quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ora píulas! agora é .com.br

Olá.
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço (se é que alguém sentiu falta disso aqui). Passei metade do ano passado envolto em monografia, e a outra metade, tirei para dar um tempo pra mim e organizar certas coisas de minha vida pessoal.
Agora, venho anunciar que, aos poucos, esse humilde blog vai passar por mudanças. A primeira delas é que mudei o domínio. Agora essa bagaça também atende pelo singelo nome de www.orapiulas.com.br. Por isso, atualizem seu blogroll, seus feeds, avisem aos amigos para me encontrarem nesse endereço a partir de agora.
Quanto a frequência de postagens?  Bem, não vou prometer, mas tentarei escrever algo ao menos uma vez por semana. Por enquanto, fiquem com "posto quando me der na telha". Mas prometo que tentarei não sumir.
No mais, bem-vindos de volta. Aos que chegaram agora, bem-vindos também.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.