terça-feira, 28 de maio de 2013

Seja um sócio que é sócio

Olá.
Quem acompanha futebol, sabe que, aqui no Brasil, os clubes não dispõem do mesmo poderio financeiro dos clubes de futebol euroupeus, sendo obrigados a se rebolar para pagar as contas e os salários de jogadores.
Isso e deve à tardia e ainda acanhada profissionalização que, hoje, é fator fundamental à sobrevivência de um clube. E qual a solução para equilibrar as finanças em tempo de ingressos cada vez mais caros e o aumento constante da violência nos estádios?
Bem, a solução passa por tornar a ida aos jogos mais confortável e vantajosa, incentivar o consumo de produtos oficiais em detrimento da pirataria, e, sobretudo, o programa de sócio torcedor, que configura uma renda fixa para o clube.
Talvez a maior vantagem que o sócio torcedor traz é poder ver os jogos do time sempre que quiser e pagando mensalidade por mês, ao invés de comprar um ingresso caro todo jogo. A maioria dos clubes oferecem, além dessa, diversas outras vantagens, como descontos, promoções exclusivas e possibilidades de experiências únicas.
Por enquanto, ainda temos poucos cases de sucesso de ST no Brasil, como Inter, Grêmio e Coritiba. Entretanto, já se percebe que os clubes já despertaram pra isso, embora ainda de forma tímida.
Bem, se esse meu blablablá não convenceu a vocês, vejam a satisfação e orgulho desse gajo português em ser sócio do clube no vídeo a seguir.

 

Bebedeiras à parte, concordo com o pensamento do cara. Torcedor não pode olhar jogo e adversário. Tem que acompanhar o clube sempre e vencer com ele.
Por isso, se o seu bolso assim permitir e se você ama seu time, vale a pena fazer parte diretamente da solução dos problemas do clube e, claro, de suas conquistas.
Aproveite a iniciativa de clubes de futebol e empresas, através do Movimento Por Um Futebol Melhor e seja um sócio torcedor. Além das vantagens que o seu clube oferece normalmente, você tem acesso a outras através do Movimento. Confira no site dos caras, clique no escudo do seu time para ser redirecionado ao cadastramento do sócio torcedor. Escolha entre os diversos planos e jogue junto com seu clube, sobretudo se o seu está precisando muito de força.
Sócio que é sócio joga contra quem quiser e ganha sempre.
Abraço.

Ps: Aos poucos, eu vou voltando a manter uma constância nas postagens. Mudei provisoriamente o layout. Em breve, lançaremos um totalmente renovado. Aguardem mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.