sábado, 16 de março de 2013

Esta versão is brilliant

Olá.
Chegamos a mais um post deste humilde blog.
Bem, eu precisava compartilhar o motivo deste post com o mundo.
Creio que a maioria dos meus leitores já ouviram James Blunt (seja porque curte ou porque ouviu por osmose por ser uma música de novela). E já ouviu aquela música bem chicletão dele: You're beautiful. Se nunca ouviu (como assim nunca ouviu? Em que planeta você "veve"?), ouça agora aqui.
Esta semana, no entanto, tive contato com uma excelente versão desta música feita por um pivete daqui do Ceará. O carinha não só "regravou" a música como reproduziu "perfeitamente" o clipe.
Maaaaaas, é aquilo que eu sempre digo: melhor que eu falando é vocês assistindo.
Ps: algumas pessoas ficaram traumatizadas até 2080 depois de ver. Assista por sua conta e risco. Depois não ponha a culpa em mim.





Depois dessa, James Blunt nunca mais vai nem falar em aposentadoria.

"Minha vida era brilhante até ouvir essa versão da minha música".
Mas, calma, garotinho. Nem todo mundo detestou. Com vocês, um expert no assunto dando seu parecer.
"He canta veri gude".
E o Ora píulas, é claro, também demonstra todo o seu reconhecimento e condecora o vídeo com a mais alta comenda musical desta bagaça.


De fato, um impávido colosso.
Dica involuntária do meu colega de trabalho Gabriel.
Abraço.

Um comentário:

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.