sábado, 2 de março de 2013

Nokia lança novo "celular do ladrão".

Olá.
Esta semana, a Nokia lançou um novo modelo de celular.
Sim, Welton, normal. Qual a novidade nisso?.
Bem, a grande novidade desse celular é que ele é um modelo, digamos, ultrapassado.
A empresa finlandesa, de olho em mercados emergentes e usuários "menos tecnológicos", lançou o modelo Nokia 105, um celular com uma tecnologia mais básica e, por consequência, mais barato que os celulares comuns e smartphones.
A plataforma é Series 30 (inferior ao S40 presentes naqueles celulares mais pebas que você conhece). O bichinho faz apenas o básico: liga e recebe chamadas e SMS, tem despertado, relógio com voz, rádio FM, um teclado alfanumérico bem simples e uma lanterna.


E agora, o melhor motivo da terra, na minha humilde opinião, para comprar esse celular e não querer mais nem saber de smartphone na vida.  Além de custar cerca de 20 dólares (o que equivale mais ou menos a 40 dilmas no Brasil), a bateria do bichinho promete durar 35 dias sem carregar.
Com certeza comprando assim que lançarem no Brasil. Maaaaaaaaas, por enquanto, não tem previsão de lançamento pra cá. China e Rússia serão os primeiros países a receber.
Bem, mas quando chegar realmente ao Brasil, será uma péssima notícia pros assaltantes, já que o celular será uma opção plenamente viável pra quem gosta de andar apenas com "o celular do ladrão".

"Mó picarde essa Nokia, ó, doido? Tão vacilando com o nego".

Cada um com seus problemas, né?
Mais informações sobre o celular da Nokia aqui e aqui.

Abraço.

Um comentário:

  1. Anônimo4/3/13

    A única coisa de que não gostei foi de o celular ir primeiro para a China. Os caras de olhos puxados certamente farão cópias e venderão/contrabandearão ao Brasil o fabricado por eles, como já se faz com um montão de coisas. De resto perfeito.
    Descobri o blog agora a pouco e achei ótimo.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.