domingo, 2 de dezembro de 2012

Natal Sem Simone 2012: porque a Simone pode e deve parar.

Olá.
De volta do meu longo exílio para lançar novamente, aqui no Ora píulas!, a campanha anual que não para de crescer. E, se tudo der certo, nem vai crescer mais.
Isso mesmo, meus caros. Está chegando mais uma edição da heroica e mesopotâmica edição do Natal Sem Simone.
Eu não sei quem fez a montagem, mas agradeço desde já a ele.
E, quem já acompanha este blog, já sabe o que tem que fazer. Coloque a hashtag #NatalSemSimone no Twitter, Instagram e o caraiaquatro, divulge esta imagem à vontade no Facebook, coloque a Twibbon da campanha nas redes sociais e, o mais importante, inutilize e desapareça com o famigerado CD 25 de dezembro. Tarefa hercúlea, visto que tais CDs' não cessam de serem produzidos, sobretudo na época de Natal. E, como eu sempre disse aqui desde que entrei com o Ora píulas na campanha: é mais fácil acabar com a fome do que com os CDs da Simone (Caio Fernando Abreu).
Participe. Faça camisetas, bandeiras, adesivos (vou ver  a possibilidade de ceder modelos por aqui) e vá pras ruas e pras residências. Sonho com um mundo em que nenhuma casa deste toque o CD da Simone no Natal.
Então bom Natal Sem Simone e um Ano Novo também.
E lembre-se: quem tem ouça, tem pressa.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.