sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Divirta-se às minhas custas: Luiza está no Canadá




Olá.
O Divirta-se às minhas custas, ao contrário de Luiza que está no Canadá, está de volta ao Ora píulas!.
Sim, Welton, ? Quem é Luiza?
Bem, se você ainda não entendeu e/ou não sabe do que eu tô falando, te dou outra chance:



Pois é. E só por conta do fato de Luiza estar ausente do comercial acima por estar no Canadá, esse vídeo viralizou e virou piada nas redes sociais ( afinal, tudo vira piada nas redes sociais).
E aproveitando o sucesso dessa Luiza que ninguém vê por estar no Canadá, os fanfarrões da Internet criaram um joguinho online.
O jogo, é claro, chama-se "Luiza está no Canadá".
É simples. Basta tentar trazer a Luiza de volta usando os cursores do teclado. É claro que haverão obstáculos canadenses para isso.
Então, meu caro, clique aqui ou na imagem acima pra ajudar a Luiza a sair do gelado Canadá.
Todos podem jogar, inclusive Luiza, que está no Canadá e provavelmente tem acesso à Internet.
Dica involuntária de postagem da Ellen Magalhães, via Twitter.
Divirta-se.
Abraço.

2 comentários:

  1. Anônimo17/1/12

    Coitada, desta adolecente... tdos vão fazefato do seu paqi ser intercambios em diversos paises e por um simples erro do seu pai que gosta de se mostrar como sei lá o que a guria esta em mãos momentos...............

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/1/12

    Dá uma trégua esta adoleçente não tem culpa de ter um pai esnobado, colococando-a em má situação.... imagem vcs se estiivessem nesta situação.....em tenho dó desta criatura. taí Sr Gerardo Rabelo o que fez com tua filha!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.