sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sorvete, mas mantenha o respeito

Olá.
Parece que os apreciadores do "cigarrinho diferente"  vão ganhar mais uma opção de consumo.
Segundo informações de um site, será lançado, no Brasil, em breve, um novo sabor de sorvete.
O sorvete de maconha.

"Tragam a sed...quer dizer, a vasilha".

Isso mesmo. Segundo a reportagem, a ideia de lançar o sabor novo no mercado teria dois objetivos: 1) Tentar diminuir o preconceito sobre a planta maconha, que já usada para fins medicinais;  2) Ajudar as pessoas que estão largando o vício do cigarro feito com a erva a lidar com a abstinência decorrente.
Maaaaaas, Welton. Isso não tá nada legal. Você acha mesmo que eu vou deixar meu filho ou minha filha experimentar isso? E se eles quiserem a droga depois?
Bem, ainda segundo a matéria, os pais mais conservadores podem ficar tranquilos. O sorvete de maconha liberado para comércio no Brasil não contém o princípio ativo da erva, o THC,  que é responsável pelos efeitos psicotrópicos e alucinógenos da droga. Ou seja, o tal sorvete de erva será apenas um sabor de sorvete assim como é o de morango, chocolate e etc. E, embora eu não tenha como afirmar, é capaz de ser até sabor artificial como já ocorre em muitos sorvetes.
Bem, agora vamos ver qual vai ser a repercussão.

"Sorvete? Eu continuo tomando tudo até a última ponta".

"Peraí, gatinha, eu sou careta. Não tomar um sorvete pra comer sua wawawa..."

Bem, a notícia eu tirei do Mania de Saber. Se for fake ou coisa assim, se acertem com o dono desse site, não comigo. :)
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.