quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Por um Natal sem Simone: edição 2011

Olá.
Estamos em dezembro. Mês das festas de fim de ano, sendo a primeira delas, o Natal. E, desde meados de outubro, o comércio já está em clima natalino para aquecer as vendas. E, como parte desse processo de vendas, é comum colocar motivos natalinos nas lojas, incluindo as músicas. Dentre essas músicas estão as famigeradas canções do CD 25 de dezembro da Simone.
E você que acompanha esse blog há um tempo, já conhece nosso posicionamento acerca da execução desse CD Natalino todo ano. Senão, leia o primeiro post onde o Ora píulas! passa a dar apoio à campanha "Natal sem Simone".
Lembrando de novo que não foi este blogueiro que vos fala que criou a campanha. Porém, se tornou defensor ferrenho dela. Por isso, a cada ano, procuramos melhorar e ampliar essa campanha.
Felizmente, noto que a cada ano, vem diminuindo o número de residências com o CD ambientando o Natal. Maaaaaas, é aquela história. Não podemos sossegar enquanto o mal não for erradicado.
E a proposta deste ano é, além da hashtag #NatalsemSimone que já está consagrada, também lançar o Twibbon da campanha.
Pra quem não sabe, Twibbon é uma ferramenta para redes sociais que consiste em personalizar avatares de perfis com figuras que simbolizam campanhas e causa. Como esta que estamos lançando. Veja abaixo a imagem de como será.
Por isso, se você está sensível a esta causa natalina, por favor, coloque este Twibbon no seu Twitter ou Facebook (ou nos dois). Clique aqui para fazê-lo.
E vamos fazer cada vez mais um #NatalsemSimone.
Ah, sim. Você também pode entrar no grupo Natal sem Simone no Facebook.
Feliz Natal desde já. E sem Simone, de preferência.
Abraço.

Um comentário:

  1. Fabricio24/12/11

    kkkkkkkkkkkkkk

    Natal sem simone é muito mais engraçado que Cala a boca Galvão.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.