quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amor sem fronteiras 6: amor virtual fail

Olá.
Como vocês sabem, a Internet cada vez mais aproxima as pessoas, criando relacionamentos que antes eram geograficamente impossíveis. Principalmente agora com o advento das redes sociais e dos mensageiros instantâneos (Msn, Skype, etc.)
Maaaaas, mesmo com a tecnologia de comunicação cada vez melhor, permitindo conversas ao vivo e outros recursos, ainda é possível cometer alguns enganos.
Conheça agora a história de um adolescente brasileiro, morador da Suécia, que foi capaz de sair de seu continente pra encontrar com seu amor virtual.
O fim da história? Bem, melhor você assistir ao vídeo que conta melhor do que eu:



Pois é. Esse foi um caso infeliz de relacionamento virtual. Maaaaaaaas, é claro que alguns acabam realmente dando certo. É só tomar as devidas precauções, como ter algumas conversas de webcam com seu esquema virtual, por exemplo.
E se programe para evitar acidentes como esse.
Sugestão involuntária de postagem da amiga Zimara Xavier via Twitter.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.