sexta-feira, 15 de abril de 2011

Patrícia Poeta, assim você me assusta...

Olá.
Bem, como eu ando meio sem assunto, o post de hoje é bem rapidinho.
Vou fazer a linha Soda Indie e mostrar um flash interessante de uma celebridade.
Parecia só uma caminhada no calçadão inocente da apresentadora do Fantástico e jornalista Patrícia Poeta e seu maridão, um importante diretor da Vênus Platinada.
E, logicamente, os paparazzi de plantão que gostam de fotografar celebridade até quando ela joga lixo na lixeira fotografaram a caminhada, sem nenhuma maldade (fora a cara de pau natural de um paparazzi).
E seria só mais um flagra comum se um "amigo íntimo" de Patrícia não quisesse aparecer na "fota".

Se você não sacou ainda, olha mais uma vez:



"Oi, tudo joia?"


Tal foto chegou a ser publicada na maioria dos site de celebridade, inclusive os do G1. O marido, Amauri Soares, não gostou nada disso e, percebendo a saliência da foto, mandou tirar de todos os portais ligados ao G1 por considerar a foto íntima demais.
Ok, maaaaaaaaaaas, como até o fechamento deste post eu ainda não fui contratado pela Globo, eu posto agora a lindeza de foto que, vamos combinar, é inspiradora.
Até um poeta  dos nossos tempos escreveu  a respeito de uma cena como a que é mostrada nessa foto:



"Gatinha, assim você me assusta com seu capô de fusca"


Foto e  notícia via Yahoo posts.
Abraço.

3 comentários:

  1. "Como até o fechamento deste post eu ainda não fui contratado pela Globo, eu posto agora a lindeza de foto"... UHAISOHSIAOHSAIO


    Parafraseando outra de Mr. Catra

    "Eu sou doidão, eu não sou careta. Só sangue-bom, não arruma treta. Homem de verdade gosta muito é de..."

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/4/11

    Ha ele considerou a foto íntima demais, tá bom, que hipocrisia hein, num país onde a maioria das mulheres já andam praticamente quase nuas na rua, com roupas minúsculas e provocantes, vestem biquinis muito pequeninos, muitas vezes com a conivência dos maridos.Queria só avisar a ele que a intimidade delas já está exposta, e pra quem quiser ver.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/6/12

    O brabo não é a racha da bragada é ela ter que dar para este trolha!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.