quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cavadinha Fail 4: Rogério Ceni, 100 gols, 100 cavadinha

Olá.
Como eu até já postei a respeito, Rogério Ceni foi o primeiro goleiro a chegar à incrível marca de 100 gols. E você, obviamente, acha que depois dessa marca e de ter vencido todos os títulos possíveis pelo São Paulo, ele não tinha mais  nenhuma ambição no futebol.
Engana-se.
Ontem, Rogério Ceni revelou-nos, num jogo válido pela Copa do Brasil 2011,  que ainda aspira algo no futebol. Algo que poucos jogadores goleadores já conseguiram. E ele, como goleiro-artlheiro, também anda atrás.
É fazer o gol de cavadinha.
Isso mesmo. Mesmo com uma vasta coleção de gols, nenhum deles foi de cavadinha.
E, ao contrário do centésimo, Rogério não queria escolher muito o adversário, e sim, fazer logo de uma vez. Tanto que a vítima de suas pretensões foi o Santa Cruz, time que, apesar de sua grande torcida e toda uma tradição no futebol nordestino e brasileiro, está na quarta divisão e era considerado uma adversário fraco. Parecia a oportunidade perfeita pra ganhar mais essa insígnea na carreira.
Só que...



É, Rogério. Esse não vai pro álbum.


Não tem jeito. O cara pode até ter 100 gols na carreira sendo goleiro. Maaaaaaaaaaas, pra fazer gol de cavadinha, tem que ter é "cojones" mesmo.



"Hay que tener cojones, cabron!"


Vai assistindo os pênaltis de quem sabe e treinando. Quem sabe você se torne o primeiro goleiro a acertar a cavadinha?
Abraço.

3 comentários:

  1. kkkk, eu apesar de torcer pelo Sport. Tava querendo ver o Santinha eliminar o São Paulo da Copa do Brasil. Ia ser engraçado!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Cavadinha fail está para o Ora Píulas como o Selo Charmander está para o Risada Forçada.

    ResponderExcluir
  3. "Eu sou melhor que Pelé... no Gol, fora dele não" - CENI, Rogério


    Mas bem... ia ser bom aprender um pouco com Loco Abreu, né Rogerião!?

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.