sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Voltando

Olá.
Quem me lê com frequência, com certeza notou que sumi deste espaço há pouco mais de um mês.
Meu "sumiço" deveu-se a minha recente mudança de endereço domiciliar, o que, consequentemente, afetou meu acesso à Internet, impedindo que eu poste por aqui.
Bem, hoje quero anunciar que eu não só não acabei com as atividades aqui no Ora píulas! como estou retornando a elas. Contudo, aviso que vou manter uma média de duas postagens semanais, devido às minhas outras atividades (acadêmicas e profissionais).
E pra mim é uma grande felicidade voltar, visto que, durante minha ausência, aconteceu muita coisa no Brasil e no mundo que mereceriam um post.  Maaaaaaaaaas, felizmente, vou poder voltar a fazê-lo como outrora daqui pra frente.
Outro fato interessante que merece destaque é que, no dia 10 de janeiro deste, o Ora píulas! completou 3 anos. E, devidos a esses problemas que citei acima, não fiz um post comemorativo como nos outros anos.
Maaaaaaaaaas, o importante é que hoje vamos recomeçar.

E sejam bem vindos de volta, leitores amigos.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.