sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais parado do que tá não fica

Olá.
Olha. Fica cada vez mais difícil levar a política a sério neste país. Sobretudo porque nosso próprios governantes e demais políticos não levam política a sério.
Isso ficou claro e evidente numa declaração da prefeita de Fortaleza, Sra. Luizianne Lins, feita esta semana.
Acreditem os senhores que, ao ser indagada sobre as sua sucessão, visto que ela não poderá se reeleger nas eleições de 2012 por já estar em seu segundo mandato, a loura soltou essa pérola:

"Me preparo para eleger até um poste". (LINS, Luizianne, 2010)

Isso mesmo, senhores. É aquele objeto que tem em toda a rua. A loura está disposta a fazer campanha para algum poste, se for necessário, para garantir a sua sucessão.


"Por que o espanto? Nenhum candidato é mais perfeito que um poste pra continuar o meu trabalho"


Leia a respeito aqui.
Se bem que, num país onde se elegem strippers, palhaços, pagodeiros, costureiros, jogadores de futebol e até bodes, eleger um poste não seria nada surpreendente, não é verdade?


"Ô poste lindo!"


E quer saber? Até que não seria uma má ideia. Afinal de contas, paradões os nossos prefeitos Brasil afora já são  mesmo. Maaaaaaaaaaas, um poste pelo menos não ia enganar o povo,  desviar dinheiro, empregar parentes, fraudar licitações ou coisa do tipo, não é verdade?
Por isso, eu também vou me preparar pra eleger um poste. Vamos todos elegê-lo, por favor:

Afinal, mais parado do que tá não fica, não é mesmo, prefeita Luizianne?
Abraço.

3 comentários:

  1. "Melhor votar no Bode do que em cabra ruim!"

    Lembro de ter visto um causo desses de bode se candidatando a muito tempo atrás, eu acho que provavelmente não era o mesmo de Fortaleza.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/12/10

    Ei, mah bota o video dela me lançando: http://www.youtube.com/watch?v=w4LBxZ38nHE @opostesemluz

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/12/10

    Muito bom, Shiryu. Ainda não entendo como essa 'prefeita' conseguiu se reeleger (Tu lembras do Hospital da Mulher?)ou, não quero aceitar mesmo...
    Sei que não votei nela, mas nunca pensei que ela fosse realizar duas gestões tão "apagadas". Sei que teve méritos (em poucas coisas), mas, foram tantas promessas de uma cidade melhor.Decepção.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.