terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Natal sem Simone 2010: #simonenaomamae

Olá.
E eis que já estamos em pleno mês de dezembro. E junto com ele, a proximidade do Natal. Época de se reunir com a família, fazer confraternizações, comer perus, chesteres, panetones e rabanadas e, principalmente, comprar presente adoidado.
E junto com essa parte mais legal do Natal, vem também a parte mais pé-no-saco: as músicas natalinas. Músicas essas que tomam conta dos sons ambientes de lojas e repartições e até viram toques de celular, como bem observou o amigo William, do Risada Forçada, via Twitter.
E com certeza, as piores de todas elas são oriundas daquele CD que mencionei ano passado: o 25 de Dezembro, da atualmente cantora sazonal Simone.


Por isso, após o grande sucesso de adesão no ano passado, que provocou uma diminuição drástica da execução deste famigerado compacto sem, no entanto, eliminar essa praga de vez do cancioneiro natalino do nosso Brasil varonil, a luta por uma Natal mais legal e menos sacal continua.
Por isso, o Ora píulas! vai aderir pelo segundo ano consecutivo a essa belíssima campanha que conquistou a Internet e muitos lares brasileiros e quer conquistar ainda mais.
É o Natal sem Simone 2010.





Quem tem ouça, tem pressa!


E aproveitando também o sucesso de Tiririca nas eleições, o Ora píulas! também resolveu aliar ao Natal sem Simone a simpática hashtag:

#simonenaomamae

Por isso, não perca tempo. Ajude a construir um Natal Sem Simone postando em seu blog sobre a campanha, divulgando este post e acrescentando as duas hashtags no Twitter: #NatalSemSimone e #simonenaomamae.
E claro, se quiser ajudar ainda mais na divulgação diária, compre também as camisas #simonenaomamae na nossa loja virtual que acabamos de inaugurar. Em breve, disponibilizaremos para todos os tamanhos e mais duas opções de cor.
Seja como for, o importante é ajudar. E claro, não devemos esquecer do principal: inutilizar o máximo de CD's de Natal da Simone possíveis e tentar desencorajar os downloads. É uma tarefa difícil, maaaaaas, ano passado já rendeu frutos. O negócio é continuar no mesmo ritmo até que tenhamos finalmente um Natal sem Simone.
Porque né, gente? Vamos combinar. É mais fácil acabar com a fome do que com as músicas natalinas da Simone.
Se essa campanha tocou seu coração, participe de alguma forma. O importante é participar.
E desde já, desejo um Feliz Natal a todos, de preferência, sem Simone no pé-do-ouvido.
Abraço.

Ps: Só lembrando que não sou eu o idealizador da campanha Natal sem Simone. Apenas aderi à campanha, assim como muitos outros fizeram, como já informei acima.

Um comentário:

  1. Pense numa tarefa difícl! Na semana passada eu dei uma olhada nas prateleiras de CDs das Lojas Americanas e adivinha quem estava lá? O referido disco natalino da Simone. ¬¬'

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.