sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 vem aí

Olá.
Estamos chegando a mais um final de ano e eu não podia encerrá-lo sem prestar contas às vossas senhorias.
Enfim, 2010 foi um ano bacana de um modo geral, apesar de algumas coisas não muito agradáveis que aconteceram ao longo do ano. Conheci novos amigos, seja na vida pessoal, seja na Internet, via redes sociais (leia-se Twitter). Tive novas experiências, inclusive profissionais, trabalhando, ainda que só por pouco tempo pra cumprir a carga horária de estágio da faculdade, em uma boa agência. Por sinal, uma experiência riquíssima, além de continuar como bolsista da Universidade que estudo que, apesar de não ser o trabalho que almejo, também foi importante pro crescimento pessoal. O lado ruim é que meus projetos pessoais acabaram por me deixar sem muito tempo para este espaço aqui, onde escrevi poucas vezes esse ano, se comparado ao dois anteriores. No entanto, procurei não deixar de lado por julgar que é importante eu mantê-lo. Até porque não é mais um espaço só meu. É dos meus leitores também e eu tenho algumas responsabilidades para com eles também. Por isso, reafirmo meu compromisso de continuar postando, ainda que eu ritmo menor, visto que ano que vem terei outras atividades que tomarão o meu tempo, sobretudo a monografia.
Gostaria de agradecer a todos os amigos que tornaram este ano especial: a família, os velhos amigos, o novos amigos, as pessoas que trabalharam ao meu lado, aos que se divertiram ao meu lado, os blogueiros, os tuiteiros, os amigos que falam de futebol, música e política, sobretudo os colegas torcedores do Botafogo que conheci este ano, além dos já conhecidos. Enfim, a lista é grande. Mas não me esqueço de nenhum e levo todos no coração.
E que 2011 seja ainda melhor. Pra mim, que eu consiga finalmente o tão sonhado canudo, junto com um novo emprego. Que eu conheça mais amigos ainda (afinal, eu não canso de conhecer gente jamais), que eu encontre o amor, se for o caso, que eu ganhe mais sorteios via Twitter (já ganhei uns 8 só esse ano) e que o Botafogo ganhe mais que um Carioca, que eu vá pra mais festas, que eu tenha alguma qualidade de vida.
E claro, desejo coisas boas a todos os amigos também. E espero que continuem comigo nessa grande caminhada que é a vida.
E Feliz 2011 a todos. Por hora, vamos comemorar a chegada do novo ano.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.