quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Corínthians lança linha de carnes

Olá.
Pois é, senhores. O depertamento de marketing do Corínthians, como sempre, inovando.
Depois da polêmica camisa roxa,  da mega-contratação de Ronaldo, do filme e uma maquete de estádio, o time do Parque São Jorge inovou e se tornou o primeiro time brasileiro a lançar linha de carnes.




"Aqui tem um bando de vaca louca!"


A iniciativa veio em parceria com a Vale Grande Indústria e Comércio de Alimentos S/A. Trata-se de um bem casado: a marca do Corínthians ajuda a aumentar a venda de carnes e a venda ajuda os cofres do clube.
Fico a imaginar, porém, de onde vêm essas carnes tão nobres.



"Só carne selecionada lá no entorno do Pacaembu,  mano".
 

Se diminuir a população felina lá em Sampa, já temos pelo menos os suspeitos. Rsrs.
Acho até que, em contraponto, o Palmeiras deve lançar uma linha de carnes suínas. Afinal, eles são "porco", não? ~~~APAGA.
E o São Paulo, que é o grande time no Brasil que mais se aproxima de uma empresa? Será que eles entram no ramo da carne?



"Carne? Que nojo! Nós tricolores preferimos VERDURA, meu amô! ALOKA!"


Ah, tá. Explicado.
Confira aqui a notícia.
Brincadeiras à parte, vamos ver até onde vai essa onda de produtos alimentícios com marcas de clubes.
Abraço.

2 comentários:

  1. Afffff! Só vai ter filé mignon, despeitados! #prontofalei

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Lidiane. Só filet miau.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.