segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Segunda pele é para os fracos

Olá.
Todo mundo que ama futebol e torce por um time, com certeza, já chamou o manto de sua agremiação de coração até de "segunda pele".
Pois eu lhes digo que um torcedor colombiano decidiu inovar.
E resolveu que a camisa do seu clube querido não seria sua segunda pele.
Como assim, Welton? Ele não vai mais usar a camisa do clube? É alguma superstição?
Calma, leitor. Realmente, não será a segunda pele. Digamos que a camisa em questão foi "promovida" à "primeira pele".
Entenda olhando a foto a seguir:
Isso mesmo. O torcedor, de nome Felipe Alvarez, decidiu eternizar a camisa do glorioso Atlético Nacional, de Medelín, na Colômbia. E fez uma tattoo do manto em tamanho natural, como quem está vestido. E ainda aproveitou para  homenagear o ex-jogador do clube, Andrés Escobar, assassinado após a Copa de 1994 (até já falamos do atleta neste post), colocando o número 2, usado por ele, nas costas.
Loucura? Talvez. Maaaaaaaaas, quem conhece torcedor fanático, sabe que, pelo menos, o amor ao clube vai durar por toda a vida e, portanto, não haverá o perigo de haver arrependimento por parte do rapaz em relação à tatuagem.
E vamos combinar. Se levarmos isso que acabo de falar acima em conta, é mais sensato tatuar símbolos (e até a camisa toda) do time de coração do que tatuar nome de namorado ou namorada, por exemplo, visto que os relacionamentos estão cada vez mais efêmeros.



"Terminei o namoro. E agora? Onde vou arrumar outra com o mesmo nome? Essa tatoo custou caro! E pra tirar, é mais ainda. Afffff!"


É. Nesse caso, é melhor evitar mesmo e homenagear de outra forma. Sei lá, com um bichinho de pelúcia com nome bordado, por exemplo (isso é um chute. Invente a sua homenagem). Fica o conselho.
Leia mais sobre a paixão do torcedor aqui.
Abraço.

3 comentários:

  1. Melhor do que nome de namorada, mas mesmo assim eu não faria. kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/6/11

    bem as pessoas perdem tempo com o q querem, soh que elas poderiam fazer algo assim por coisas mais uteis

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS!!!

    Eu ainda não tinha visto isso!!!

    Deve ser duro pra uma mulher se excitar vendo uma coisa dessas, hein! #ForeverAlonismos

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.