quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Paga a aposta, Rabin!

Olá.
A última rodada do Brasileirão 2010 foi marcada como talvez uma das melhores desta campeonato até agora. E também por uma aposta ousada, pra não dizer pretenciosa.
Semana passada, antes do jogo entre Ceará x São Paulo, válido pela rodada 31 do Brasileirão 2010, o comediante e são-paulino Fábio Rabin, fez uma aposta no Twitter no mínimo, corajosa:


Bem, o problema é que Rabin não contava que o time do Ceará era bem montado, experiente, tem um defesa super-segura, sendo a menos vazada do Brasileirão 2010 e que era boa de contra-ataque. O resultado foi uma praticamente tranquila vitória do Ceará sobre o tricolor paulista.
Sabem o que isso significa?
Que ele vai ter que cumprir a promessa.
E como este blog prima por cobrar os compromissos assumidos publicamente, seja de quem for, nós lançamos esta belíssima campanha que chamamos: "Corta o ovo, Rabin".


É, Rabin. Você apostou todo cheio de marra, agora aguente as consequências e honre sua palavra de homem, meu filho. Ou como diriam as finadas Sexy Dolls:




"Prometeu, tem que cumpriiir!"


Geraldo, o craque do Vozão,  já preparou a peixeira:



"Seu ovo não será perdoado!"



"Glup!"


Então, vamos lá, Rabin. Na hora de apostar, você foi bem machão. Quero ver pagar a aposta.
Estaremos aguardando. Se ele não amarelar, prestaremos conta aqui.
Abraço.

2 comentários:

  1. Já era de se esperar a arrogância dos paulistas, que acham que são o centro do universo no futebol e que acham impossível existir um bom time fora do eixo. E o humoristazinho sem graça que se dê por satisfeito, porque 2x0 ficou foi muito barato pros bambis

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk! Eu duvido que ele cumpra!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.