sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Divirta-se às minhas custas: Los 33 (ou "O resgate dos mineiros chilenos")

Olá.
Todo mundo acompanhou atentamente ou pelo menos ouviu falar do comovente salvamento de 33 mineiros que se encontravam soterrados no Chile desde 5 de agosto deste ano. Um resgate que atraiu a atenção do mundo. Para muitos, foi, inclusive, o maior reality show da história. Até triângulo amoroso teve, vejam só. E vai dizer que você de vez emquando não deu uma espiadinha. Rsrs.
E eu li no Twitter muita gente que afirma que queria ter participado do resgate. Pois eu digo que agora, de certa forma, você também pode. E o que é melhor, muito mais rápido que as quase 24 horas do resgate de fato.
Conheça Los 33. Um jogo totalmente baseado no resgate onde  você controla a cápsula Fenix e tem a oportunidade de salvar cada um dos mineiros no menor tempo que conseguir. Não é ótimo?
Por isso, não perca tempo, doidim, réi. Clique na imagem abaixo (ou aqui) para ser redirecionado ao jogo e estar apto a ser o mais novo herói chileno.


E CHI-CHI-CHI-LE-LE-LE  pra você!
Abraço e bom resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.