quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Divirta-se às minhas custas: Legend of Johnny

Olá.
Aos poucos vamos recolocando a casa do Ora píulas! em ordem novamente depois destas eleições nem um pouco felizes. Então, vou fazer um post bem light hoje e trazer mais um excelente joguinho no nosso quadro verminoso aqui do blog. É o Divirta-se às minhas custas de volta.
E hoje, como acordei meio romântico, vou propor um jogo que envolve paixão e aventura.
É o Legend of Johnny.
Johnny é um rapaz corno apaixonado que tem uma namorada que foi se encontrar com os machos no cabaré sequestrada e agora ele não vai medir esforços para serrar os seus chifres resgatá-la. Para isso, vai ter que encarar altos e perigosos amantes de sua namorada bandidos ao longo de sua jornada.
E nós, que somos a favor do amor, vamos ajudar esse pobre morador do José Walter rapaz apaixonado. Para isso, jogue Legend of Johnny aqui embaixo e mate o verme, doidim réi:




Com certeza, você vai se sentir bem melhor sabendo que contribuiu com um final feliz, ainda que de brincadeira.
Boa diversão.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.