segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Procurando cabelo em ovo (ou "cat" em gato)

Olá.
De vez em quando, eu considero os jornalistas ainda mais criativos que nós publicitários.
Por que eu tô dizendo isso? Ora, porque eu acho impressionante as soluções que eles dão pra falta de pauta. Quanto a pauta não existe, os caras inventam.
De acordo com uma reportagem do Daily Mail, jornal britânico, uma gata nasceu com uma característica singular.
Segundo os donos da felina, o casal Gary e Joan Marsh, a bichana teria nascido a palavra "cat" (eu preciso dizer que é gato em inglês? Não, né?) gravada no pelo.
Confiram abaixo a foto da bichinha e tire suas conclusões.


E aí, o que você acha?
Suponho que você queira minha opinião. Então vamos lá.
Eu, na minha humilde opinião e do alto da minha visão perfeita (nunca usei óculos e já fiz teste de acuidade), acho que ver a palavra "cat" no pelo deste animal é fruto de muita, mas muita força de vontade. Pra mim, é uma mancha normal e talvez lembre a silhueta da palavra só por conta do ângulo da foto. Não condeno. Volta e meia vejo formas em nuvem e até em mancha de telha. Ver formas onde elas não existem fazem mesmo parte da natureza do ser humano. Maaaaaas, neste caso, eu acho que não dá pra dizer que isso no pelo da gata é uma palavra. No máximo, silhueta, como falei acima. E olhe lá.
Agora, quero saber sua opinião, amigo leitor ou leitora. Você vê a palavra "cat" no pelo da gata? Ou concorda comigo que é forçação de barra?
E amigos jornalistas britânicos e de todo mundo: bora procurar uma roupinha pra lavar? Rsrsrs.
Sofri com essa notícia no bom e velho G1.
Abraço.

Ps: Confesso que este post também foi fruto de falta de pauta da minha parte. Maaaaas, eu posso. Não ganho um centavo pra escrever aqui. Sem falar que o blog é meu.

3 comentários:

  1. Gato redundante é reduntante.

    ResponderExcluir
  2. Olha, Welton, acho assaz válido ver a palavra "cat" num pelo de gato.

    Agora, tu lembra quando uma tia chegada nas dorgas viu a imagem de Michael Jackson materializada na gordura de uma forma onde assou uma carne? Isso sim é derrotante.

    Será que com vintche reááis eu consigo um cat desse sem levar tamancada na minha moto?

    =)

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo uma mancha, kkkk! Se esforçando dá para ver o Cat escrito, mas se não dissessem eu não sei se perceberia.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.