sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Divirta-se às minhas custas: Die Fail Whale ( ou "morra baleia do Twitter desgraçada" em bom português)

Olá.
Desculpem a minha displicência com este humilde blog. Aos poucos vou botando a casa em ordem e já já tento retornar a um nível normal e aceitável de posts.
Maaaaaaas, hoje resolvi trazer mais uma dica interessante para você que, assim como este blogueiro que vos fala, é usuário constante de Twitter.
Quem usa Twitter há um tempo já conhece e até já odeia mortalmente a famosa baleia do Twitter. Aquela que aparece quando o Twitter dá pau.

"Twitter is over capacity. Like your patience".


Agora você tem a oportunidade de, ainda que de faz-de-conta, exterminar esse cetáceo tão detestável. Conheça o Die Fail Whale.


Trata-se de um jogo, cujo objetivo é exterminar o máximo de baleias do Twitter possível. Pena que é só um jogo. Maaaaaaaaaaaaas, pelo menos, sua raiva será descarregada.
Então, clique aqui ou na figura acima e delicie-se com a carnificina contra a baleia do mal.

"Mooooorra, baleia, sua viadinha!!! Explosão galáctica!!!"

E lembrem-se: não confundam baleias do Twitter com as reais. Essas últimas são nossas amigas e devemos preservá-las. Extinção de baleias, só as do Twitter, por favor.
E boa diversão.
Abraço.

Um comentário:

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.