quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Donald Fuck

Olá.
Pois é, pessoas. O mundo virou de patas pro ar mesmo.
As mulheres já tinham que tomar cuidado com os homens safados. Agora nem dos personagens de desenho animado elas estão a salvo.
Diz aí, doidim, que lá nos EUA, mais precisamente no Walt Disney World, em Orlando, uma mulher acusou nada mais nada menos que Pato Donald de a ter assediado sexualmente.
Isso mesmo, caro leitor. Uma mulher, de nome April Magolon, de 27 anos, que estava acompanhada do noivo e dos filhos, afirmou que o pato bulinou seus seios e, em seguida, cinicamente, fez gestos como se fosse uma brincadeira. É claro que a mulher nem esperava e nem estava preparada pra uma arrumação dessas. Daí, posteriormente, ela processou o parque de diversões mais famoso do mundo por danos morais. Ela quer agora receber a pequena bagatela de US$ 30 mil (uns 53 mil reais no Brasil) de indenização.
Confira aqui a notícia.
Maaaaaas, eu mesmo até que não fiquei tão chocado. Até porque, dia desses, Pato Donald encoxou Christina Aguillera e a fez pagar peitinho, como vemos abaixo.

E outra, caro leitor ou leitora que ora leem esta bagaça. Vocês nunca se perguntaram por que diabos Pato Donald não usa calça? Pois é. Taí uma explicação plausível. Pra facilitar o serviço, claro!

"I'm burning! Quack, quack!"

Enfim, tomara que a justiça seja feita, que essa mulher seja realmente indenizada e que esse pato safado vá para atrás das grades e leve muita cabada de vassoura no rabo pra deixar de ser safado.
E lembrem-se, meninos e meninas, homens e mulheres. Cuidado com esses personagens de parque. Atrás da fantasia simpática, pode se esconder um maníaco safado. Não dá pra confiar logo de cara. Cuidado.
É, meu povo. 2012 tá chegando dicunforça.
Abraço.

Um comentário:

  1. RIARIARIARRRRR!! E ele nem é o Pluto pra ficar fazendo "plutaria" por aí.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.