segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Jogador de futebol foi expulso...da vida 2

Olá.
É claro que nós todos sabemos que o árbitro de futebol é a autoridade máxima numa partida de futebol. E que tal autoridade não pode ser questionada. Mesmo assim, os jogadores, levados pelo calor da emoção e pelo desejo de levar os 3 pontos e dar alegria a essa torcida maravilhosa, acabam indo reclamar com o o juiz a fim de, inutilmente, tentar convencê-lo a voltar atrás da decisão. E lógico que o jogador que reclama leva cartão amarelo por desacato à autoridade. Até aí, tudo bem.Maaaaaaaaaaaaas, só que, no município de Barreira, a 72 quilômetros daqui de Fortaleza, um juiz decidiu punir de forma mais rigorosa um jogador que reclamou de sua conduta no jogo.
A história foi a seguinte: um jogador, de nome José da Silva, decidiu protestar contra a marcação de uma falta pelo Sr. Francisco Édio Gregório Chaves. Daí, o árbitro decidiu puní-lo com rigor.
Ok, Welton. É claro que ele ia puni-lo. E daí?
Daí que o juizão ficou realmente cego de ódio com tal protesto e puniu o infeliz jogador com...pasmem... a pena capital! o.O
Sim. Francisco Édio, louco do seu édio, pegou a peixeira e desferiu o golpe fatal no jogador que reclamava de sua marcação. E, de quebra, ainda furou o irmão do cara, que tentou defendê-lo.
Até o fechamento deste post, o juiz açougueiro continuava foragido.
Confira a notícia original aqui.
Pois é, meu povo. Fico a me perguntar: já pensou se essa moda pega?


"Da próxima vez, eu furo."

Ia ter muito jogador que com mais buraco que as ruas de Fortaleza.
Calma, juízes. O cartão continua sendo eficiente. É só ler este post que fiz a um tempo. Espírito esportivo, senhores.
Abraço.

2 comentários:

  1. Sei não, eu não sei o que se passa na cabeça de certas pessoas. Sinceramente, assassinar uma pessoa já é uma estupidez e ainda mais por um motivo desses.

    ResponderExcluir
  2. E como um juiz é permitido de entrar em campo COM UMA FACA?

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.