sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Não toca Rauuuuul, Fiuk!

Olá.
Durante toda essa semana , o Twitter foi agitado por uma notícia preocupante. A que de o socialite Fiuk, a ovelha colorida da família do cantor Fábio Jr, teria sido escalado para fazer o papel de Raul Seixas. RAUL SEIXAS!

" ♫ Se é pra tentar ser um cantor bem melhor, melhor eu tentar ser o Rauuuuul!"

É claro que não foi só eu que achou isso absurdo. E não é nem nada contra Fiuk e sua música(?). Maaaaaas, é porque que tem o mínimo de juízo, concorda que quem deve interpretar Raul tem que ser um ator comprovadamente competente e experiente, como aconteceu no caso do filme Cazuza, cujo protagonista foi interpretado pelo talentoso Daniel de Oliveira.
Maaaaaaaaaas, felizmente, foi só um susto.Segundo o portal MSN, a notícia divulgada no Twitter não passou de uma piada de mal gosto de um bando de desocupado que não pega mulher boato.

"Rá, pegadinha do Mallandro! Fiuk vai fazer glu-glu!"

E que ainda teve gente que percebeu na hora e tentou alertar. Maaaaaaas, a revolta se espalhou tão rápido que a notícia acabou tomando grandes proporções, sendo noticiado como verdadeiro por alguns jornais. Confira a notícia aqui.
Enfim, isso pra mim foi um alívio. Sim, eu também acreditei durante um bom tempo nessa história e até estava perdendo definitivamente minhas esperanças em relação ao cinema brasileiro. Maaaaaaaas, felizmente, foi só um susto.
E Fiuk. Nada contra você, querido. Maaaas, demonstre que você é um rapaz ajuizado. Se te convidarem de verdade pra fazer o Raul Seixas, não pegue.


"♫ Tente outra veeez, Fiuk!"

E é isso aí, Brasil. Parabéns por demonstrar seu bom gosto. Vamos continuar exigindo os melhores atores para fazer os personagens que marcaram a história. Os amantes de cinema merecem.
Dica involuntária de post do @efarsas, via Twitter.
Abraço.

4 comentários:

  1. Ah, vai! Ele é fofo e bonitinho... o Raul Seixas nem era...

    haha

    ResponderExcluir
  2. Aff, Raquel, tu é pedobear agora?

    ResponderExcluir
  3. Acho que os mais indicados a interpretar Raul poderiam ser Marcos Winter ou José Mayer. Nenhum motivo especial, só semelhança física mesmo. Ou talvez algum anônimo.

    Já pensou Raulzito de calça roxa!?
    #TEMÇO

    ResponderExcluir
  4. Risos, acho que estou começando a crer no end of the world!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.