sábado, 14 de agosto de 2010

Fail Futebolístico 6: Cavadinha Fail 2

Olá.
É, meus amigos. Parece que eu vou ter que criar uma série de posts só para as cavadinhas que não dão certo.
Da vez passada foi com o Neymar, do Santos. Maaaaaaas, aí alguma pessoa pode argumentar: "ah, Welton, Neymar é talentoso sim, mas é muito jovem e deslumbrado e foi irresponsável". Ok.
Maaaaaaaaaaaaaaaaas, como proceder quando um jogador que tenta uma cavadinha e falha é um jogador experiente, de seleção, que atua em um grande time da Europa e ainda tem um título de Copa do Mundo e um de melhor jogador do mundo da Fifa no currículo? Foi o caso desse cidadão do vídeo abaixo. Veja se você reconhece esse sujeito:



Pois é, senhores. Ronaldinho Gaúcho, craque conhecido e consagrado, famoso pelos seus dribles e suas bolas paradas, tentou a cavadinha e...fracassou.

Ficou mais do que provado. Cavadinha, de fato, não é pra quem quer. É pra quem pode. Como Loco Abreu, por exemplo.
E como ele é bonzinho, ele vai ensinar só mais uma vez. Jogadores do mundo, assistam e tratem de aprender:



É isso. Aprende, Ronaldinho!
Abraço.

2 comentários:

  1. Hahaha acredito que o Loco abreu é um dos únicos do mundo que consegue dá uma cavadinha tão perfeita, não muito pela categoria, mas sim pela frieza. Ronaldinho, Neymar, não tem frieza! rs

    ResponderExcluir
  2. O pior dessas cavadinhas fail é que são BRASILEIROS tentando imitar o Uruguaio. E imitando muito mal.

    Deixando cada vez mais transparente que o Brasil não é mais o "país do futebol".

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.