sábado, 31 de julho de 2010

Mais um aniversário


Olá.
Quem acompanha este blog, deve estar lembrado que hoje é o aniversário deste blogueiro que vos fala. O dia em que completo mais uma volta em torno do sol e que é um momento de reflexão de como tenho levado a minha vida e como posso melhorá-la daqui pra frente.
Lógico que tenho que agradecer primeiramente a Deus por me dar mais um ano de vida, minha família, que me amou, educou e acolheu e acolhe até hoje, meus amigos que arranjei ao longo da vida, tanto os amigos próximos, que convivem comigo ou me encontram de vez em quando quanto os amigos que fiz com a ajuda deste canal chamado Internet, pelo blog e recentemente, pelo Twitter. É bom saber que sou querido e amado pelas pessoas e é isso que me faz viver com alegria e qualidade nesses últimos tempos.
E este ano, ao invés de falar de mim mesmo, como fiz nos anos anteriores, vou deixar que vocês falem de mim, através dos comentários. O espaço está aí.
E mais uma vez, obrigado pelo carinho e pela companhia de vocês. Espero continuar contando com cada um de vocês, tanto pro blog quanto pra vida.
Abraço.

2 comentários:

  1. Parabéns Welton! Muitos anos de vida a você, e ao ora píulas, felicidades, paz e amor, enfim, tudo de ótimo a ti! Muitas vitorias ao botafogo (rsrs) e que Deus esteja ao seu lado! Abração e tudo bom! Muitos anos de vida2².
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

    Brian coimbra! :)

    ResponderExcluir
  2. AHAAAAAAAAAAAAAAAAA... UHUUUUUUUUUUUU... Ô Welton eu vou comer o seu bolo...

    O quê que eu posso falar sobre o Welton!? Bem... [Depoimento do Orkut em 2005 Feelings]


    Uma pessoa que me surpreende com seu senso de correto, mas não é um "certinho chato". Pelo contrário, tem grande senso de humor e escreve artigos sempre muito aprazíveis de se ler.

    E é meu máximo, afinal, não te conheço ao vivo né.


    Çorte, çaúlde e çusseço, Welton!!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.