quinta-feira, 8 de julho de 2010

Funk do Corel


Olá.
Todo publicitário, designer ou profissional dessas áreas já esteve diante deste software de desenho vetorial. O famigerado Corel Draw. O Corel já foi considerado o melhor programa da sua categoria em outros tempos e ainda é o primeiro a ser exigido por muitas empresas que oferecem emprego a designer. No entanto, o Corel perdeu a liderança para o Adobe Illustrator que, segundo quem utiliza, traz um resultado melhor e, o mais importante, não fica travando de 5 em 5 minutos como o Corel. Eu, particularmente, uso o Corel porque é o que eu tenho em casa e é o que eu conheço. Maaaaaaas, eu também acho um saco essa história dos travamentos.
Maaaaaaaaaas, agora vamos apresentar o real motivo de eu estar falando do Corel Draw neste momento.
Navegando pelo Twitter, me deparo com um link para um vídeo do You Tube com uma música bem criativa que satiriza o software: o Funk do Corel (uma paródia do créu).
O resultado foi bem hilariante (pelo menos pra quem trabalha na área de publicidade, designer e outras profissões que lidam com desenho vetorial).
Vamos ver agora como se deu isso:



Eu, particularmente, bolei de rir.
Sugestão involuntária de post do @henriqueabreu, via Twitter .
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.