quinta-feira, 10 de junho de 2010

Todo mundo nu na Copa

Olá.
Nesta época de Copa, todo mundo gosta de jogar também com a sorte.
Muitos grupos de pessoas fazem o chamado "bolão" para acompanhar os jogos da Copa e, ao mesmo tempo, correr o risco de ganhar uma grana fácil.
Porém, estão ocorrendo apostas esdrúxulas, inclusive, envolvendo técnico de seleção.
O técnico, no caso, foi o nosso velho conhecido Diego Maradona, que prometeu ficar nu, pelado, despido e sem roupa no obelisco se o seu escrete levasse a Copa.

"La mía es más grande que la de Pelé!!"


Já sabem, né? Todo mundo torcendo contra a Argentina.
Maaaaaas, uma aposta em especial me chamou a atenção e é muito mais interessante.
Uma apresentadora de TV do Chile, Claudia Conserva ( que é uma espécie de Ana Maria Braga deles, só que muito mais gata) prometeu que, se a seleção do seu país for a campeã da Copa do Mundo, ela ia aparecer em seu programa totalmente nua, pelada, desnuda, despida e sem roupa. Veja aqui a notícia.
Já sabem, né? Todo mundo torcendo pro Chile. #onanismofeelings

Claudinha, meu amor. Posso colocar meu palmito na sua Conserva? Beijos.


Bem, e eu, de metido que sou, também decidi fazer uma aposta deste tipo.
Só que, nesta aposta, vou deixar meu país de lado e dar uma moralzinha pra quem realmente precisa.Escolhi, portanto, a seleção de Honduras.

E minha aposta será a seguinte: se Honduras for campeã, e somente se for campeã, eu, Welton Nogueira, ficarei nu no Bosque de Letras da UFC e postarei as fotos no blog e no Twitter. Podem me cobrar se Honduras ganhar a Taça.
Bem, a escolha de torcer ou não pra Honduras é problema seu. Eu é que não vou. Rsrsrs.
Abraço.

2 comentários:

  1. Essa aposta é Honduras de agüentar, hein! RIARIARIARRRRR.... mas óia, a Itália também tem apresentadoras gatas. Já viu a apresentadora que, no domingo, apresenta uma espécie de "Domingão do Faustão" da Itália? Putz, é infinitamente melhor que aquele pelânquico ex-obeso...
    Nem pra uma apresentadora italiana apostar isso também né, porque... olha... Chile campeão???

    Dá um desconto, né!

    ResponderExcluir
  2. Maradona e suas presepadas...
    Logo quando saiu a notícia, e eu já tava com a passagem comprada para Argentina, meu irmão chega aloprando euforicamente:
    - Cara, tu vai ver o Maradona nu se a Argentina vencer a copa!
    Eu, instantaneamente, bradei com toda a alegria de meu ser:
    - Meu sonho!

    Desde então torço para que a Argetina ganhe. Deixei de lado todo o meu patriotismo e anseio ver esse momento exímio e histórico.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.