sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pomba vai parar na cadeia

Olá.
Neste post, você vai descobrir que existe país mais paranóicos que os EUA. Trata-se da Índia, que está em guerra com o Paquistão desde que o segundo se separou do primeiro. Inclusive, cada um construiu uma bomba atômica a fim de se defenderem um do outro.Maaaaaaaaas, mesmo assim, a Índia prefere não dar nenhum tipo de moleza ao inimigo e qualquer movimentação suspeita é imediatamente reprimida.
A última da Índia foi mandar prender uma pomba que sobrevoava os céus indianos, sob a acusação de espionagem em favor do Paquistão.

"Isso é uma p#t@ falta de sacanagem! A família Columbidae não vai deixar barato! Vou xingar muito na cadeia. Sério!"


Isso mesmo que você leu, meu caro: prenderam um animal!!!!A ave foi encontrada por um morador, que encontrou a ave com um anel com endereço e números de telefones paquitaneses, o que tornou a bichinha supeita. Daí, o carinha entregou a pobre pomba às autoridades indianas. Acredita-se que a pomba levava mensagens do exército paquistanês em sua pata, maaaaas, nada foi encontrado.
A pomba foi confinada em uma sala com ar condicionado e está proibida de receber visitas.
Coitado do bicho. Vai que ele é inocente. Vai que ele só queria comer pipoca. Pô, Greenpeace! Contrata um advogado aí! Dá pra soltar a pomba facinho por falta de provas.

"Ain, que absurdon deixarem essa pomba presa! Fiquei PAÇADO NO MORUMBI! Exigo que tomem providências e soltem essa pomba A-GO-RAN!"


Maaaaaaas, pensando bem, rapaz, até que é bom morar num país desses onde nada entra assim livremente.
Se fosse aqui no Brasil, a tal pomba poderia entrar no país até com muambas, armas e "tóchicos" que não seria importunada.
Ah, Brasil...
Notícia extraída do bom e velho G1.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.