domingo, 9 de maio de 2010

Epic Win futebolístico: gol de...er... cabeça!

Olá.
Em época de Copa do Mundo, todos os futebolistas do planeta estão se empenhando ao máximo para conseguir a tão sonhada vaga na maior competição de futebol do planeta. E, obviamente, esses bravos atletas estão se empenhando ao máximo para mostrar a habilidade necessária a uma convocação pra uma Copa.
Foi o que fez esse cidadão que joga no FC Mufflins, da França. Durante a partida, Mangol ( que é homem-gol até no nome, como veremos), mesmo após ter sido puxado pelos calções, conseguiu correr pra área e marcar um golaço de cabeça.
Sim, Welton, e daí. Qual a novidade em se fazer gol de cabeça?
Bem, seria um gol normal se a cabeça usada tivesse sido a convencional, o que não foi o caso. Assista o vídeo e entenda como foi (aviso: tire as crianças e os "de menor" da frente do PC antes de executar o vídeo, por favor):



Pior foi a revolta dos jogadores adversários, que, após o gol foram, armados, tirar satisfações com o juizão. Haha!


Incrível a habilidade e o faro de gol do Mangol, o homem-gol com a cabeça mais certeira da França.
Te cuida, Henry. Gol de mão é coisa do passado e tá fora da regra. Mangol ainda vai tomar sua vaga na seleção.
Dica involuntária de postagem do colega Flávio Fly, via Twitter.
E vamo aguardar a Copa. Ela tá chegando.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.