sexta-feira, 21 de maio de 2010

Divirta-se às minhas custas: especial 30 anos de Pacman (Come-come)




Olá.
Hoje é um dia especial para a comunidade nerd e pros amantes e admiradores de games em geral.Hoje é o aniversário de trinta anos do Pacman (ou Come-come aqui no Brasil). Um jogo simples, mas fantástico que foi febre na década de 80 na época de ouro no Atari e que ainda tem milhões de fãs até hoje.


"Vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer..."


Inclusive, devo registrar aqui que foi o primeiro jogo de vídeo-game que joguei na minha vida. E até o Google colocou o joguinho em sua página principal hoje em homenagem à data.
E o Ora píulas! não poderia ficar de fora dessas. Quem acessar o post de hoje, vai poder ter a oportunidade de jogar este clássico do vídeo game mundial. Sem sair daqui do blog. O jogo está logo abaixo. E pode ir comemorando o aniversário do Come-come da melhor forma possível:





Parabéns, Come-come. E continue nos divertindo por mais 1 milhão de anos.
E parabéns aos verminosos do mundo, claro. O Pacman não seria nada sem nós.
Abraço.

Um comentário:

  1. Pac Man, o grande incentivador de Majin Boo!!

    Saporra é tão irresistível que, quando a Google homenageou eu joguei. Agora, eu vim aqui e, só de ver, já tive que jogar também... afff

    Vida longa ao Come Come.

    Fora as tantas derivações que ele teve depois também...

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.