quinta-feira, 27 de maio de 2010

Crise na Grécia atinge até os sapos

Olá.
Todos vocês que assistem ou leem sobre economia deve saber da grave crise financeira que praticamente quebrou a Grécia, obrigando esse ótimo país até a pedir ajuda internacional.
Maaaaaaas, parece que até o Reino Animal foi atingido por tal recessão no país. Diz aí, doidim, que uma manada de centenas de sapos decidiu atravessar uma estrada pra chegar do outro lado, waka-waka-waka por onde passam automóveis. E não era pouco sapo não. Era muito, o suficiente para interditar o acesso dos carros por longas duas horas.

Taí os bichinhos!

Alguns motoristas até quase se acidentaram tentando se desviar dos bichinhos.
Segundo um dos responsáveis pela estrada, Giorgos Thanoglou, os sapos estavam migrando atrás de alimento e, por isso, foram todos em direção à estrada em questão.
Ou seja, a crise grega chegou também para os pobres anfíbios.
Maaaaaaaas, não acho que os sapos estão agindo bem. Alguém avisou pra eles que os seres humanos também estão em crise? Isso é perigoso. Ao invés de eles encontrarem comida, eles podem acabar virando a comida. Reflitam.

"Hum! Com a fome que eu tou, uns 10 sapinhos desses com azeite extra virgem serão uma delícia!"

Coitados dos bichinhos. Espero que os gregos não gostem de sapos. Eu precisaria estar com muita fome pra considerar a possibilidade de jantar um anfíbio.
Leia mais no G1.
Abraço.

Um comentário:

  1. Taí. Se fosse no Egito eu podia jurar que era um remake das pragas de Moisés.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.