segunda-feira, 3 de maio de 2010

Agora quem dá bola é o Ganso

Olá.
Como todos nós pudemos acompanhar ontem à tarde, concretizou-se aquilo que já era esperado. O Santos Futebol Clube que é o time do momento graças à novíssima leva de "Meninos da Vila", confirmou ontem o título de Campeão Paulista de 2010. Liderados por Robinho, Ganso e Neymar, o time da Vila Belmiro sofreu, mas conseguiu levar o título do valente Santo André. O time do ABC, apesar de vencer o jogo, não conseguiu fazer a conta certa pra tirar o título do Santos. E até teria conseguido se não fosse a "ajudinha" da bandeirinha da partida que anulou um gol legítimo do Santo André. Maaaaaaaaaas, o Santos não tinha nada a ver com isso e mereceu o título pelo conjunto de toda a obra.Maaaaaaaaas, o meu objetivo com este post é com certeza registrar o surgimento de um nova divindade do futebol. Ele, o mais novo homem forte do Santos e, a partir do jogo de ontem, meu mais novo ídolo do futebol: Paulo Henrique. Maaaaaaaaas podem chamá-lo de Ganso!
Entenda porque, mais precisamente a partir de 1: 16 do vídeo abaixo.

Isso mesmo! O Ganso, ao contrário da maioria dos jogadores, mostrou personalidade e confiança no seu taco e se recusou veementemente a sair de campo quando Dorival Jr., o treinador santista ameaçou tirá-lo do jogo. Com essa atitude, Ganso mostrou ao treio engano que ele ia cometer e, imediatamente, Dorival mudou de idéia e desistiu de tirar o Ganso.

"-Ganso, você vai sair!
-O que Você disse?!
-Nada, nada. Perdoe-me, sr. Ganso. Isso não vai se repetir!"


Como diria o Geléia, ilustre colega do Soda Indie: "Se isso não é ser divo, eu não sei mais o que é! Tem como não amar?".
É isso aí. Antigamente, você afogava o Ganso. Agora Ganso afoga você.
E por isso mesmo, me junto a alguns milhões de técnicos e faço um apelo: Dunga, leva o Ganso. Senão que vai acabar de botando pra fora da Copa é ele, viu?

P0RR@, DUNGA! VAI DEIXAR O GANSO ZANGADO MESMO?!?


E mais uma vez, parabéns ao Santos pela merecida conquista.
Abraço.

Um comentário:

  1. "Antigamente, você afogava o Ganso. Agora Ganso afoga você"... HAHAHA, RIALTO.

    Merecida de acordo com toda a campanha, né? Porque esse último jogo não foi bem assim não. Fora a bandeirinha que deu baita empurrão.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.