quarta-feira, 7 de abril de 2010

Doe seu site ou blog para a GRAACC

Olá.
Vim por meio deste post, divulgar uma boa ação que você, amigo blogueiro que me lê, pode fazer em prol das crianças que precisam de nossa ajuda.
Trata-se de uma campanha para divulgar uma instituição cuja missão é ajudar e tratar crianças e adolescentes com Câncer.


O GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com câncer) é uma instituição sem fins lucrativos que visa garantir tratamento e uma melhor qualidade de vida à crianças e jovens com câncer. E precisa muito da ajuda de voluntários. E aproveitando que amanhã (dia 08 de Abril) é o Dia Mundial de Combate ao Câncer, o GRAACC pede gentilmente a ajuda de donos de sites e de blogueiros como nós. É a campanha "Doe seu site para a GRAACC".

É simples: basta instalar um código em seu blog e, com isso, você estará cedendo, no dia de amanhã, um redirecionamento para o site do GRAACC. Com isso, haverá uma maior visibilidade graças ao espaço que você estará cedendo.
Considero que é muito importante deixar um pouco nossa vaidade bloguística de lado para ajudar quem precisa.
Por isso, se você que me lê o Ora píulas! possui um site ou blog, doe-o você também. É apenas por um dia e eles garantem um link de redirecionamento de volta para o seu site depois que o internauta conhecer o trabalho da GRAACC.
O Ora píulas! já está doando o blog. Doe você também.
Clique aqui ou na figura acima e siga as instruções para doar o seu site.
E se você não é blogueiro, ajude a divulgar também, com links no Twitter, por exemplo.
E vamos ajudar essas crianças a vencer o câncer, pessoal.
Abraço.

UPDATE: Se o seu blog for do Blogspot, favor, seguir o tutorial que se encontra neste link. Para as demais plataformas, siga as instruções dadas anteriormente.

Um comentário:

  1. Eu vi essa campanha na Boo-Box, Welton...

    Mas eu não sei se realmente ajuda tanto.
    A pessoa que tá seca pra ver o blog, mal entra no site do GRAAC e já aperta o botãozinho (uuui) pra voltar.

    C'est la vie. Sério.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.