sexta-feira, 9 de abril de 2010

Colheita Infeliz 2

Olá.
Calma, leitor. Você não está lendo um post repetido. É porque o Farmville mais uma vez causou prejuízo a um usuário.
Quem diria que um jogo aparentemente tão inocente ia ser capaz de arranjar tanta confusão, hein?


Da outra vez, Farmville tirou o emprego de um político na Bulgária. Agora, a vítima da vez não tem emprego ainda, maaaaaaaaaaaas tomou um belo dum rombo.
Um pivete de 12 anos, que vive na Inglaterra, contraiu uma dívida de 950 euros (o que, por aqui, daria uns R$ 2.436) graças à compra de "moedas" usadas para trocar por vantagens no jogo, que são vendidas pelos próprios donos do jogo via cartão de crédito. O carinha, vendo que sua mesada não ia dar pra ele fazer o "investimento" que ele desejava para a fazendinha dele, deu a elza no cartão de crédito da própria mãe e comprou as "moedas". E adivinha quem tem que pagar a dívida agora? E a resposta não é o menino. Quem vai ter que pagar é a titular da conta, ou seja, a velha. Naturalmente, ela levou um grandessíssimo susto quando viu que devia só de "moedas" do Farmville 950 euros. E esse menino deve ter apanhado como nunca na vida.

"AAAAAAAAAAAAAAHHHHH, MULEEEEEEEEEEQUE!"

Maaaaaaaaaas, isso não vem ao caso agora.
Agora a mãe do pivete em questão vai tentar, na justiça, se livrar da dívida e restituir o que foi gasto, já que os donos do jogo não aceitam devolver a grana, visto que eles entregaram o "produto", ainda que virtual.
Vamos ver como o impasse termina.
Maaaaas, vamos tentar ver o lado bom dessa história toda: se o pivete tivesse comprado uma fazenda real, a dívida seria maior, não concordam? Se bem que, por outro lado, os lucros seriam reais e não virtuais. Enfim...
E vejam bem: o cara foi capaz de pegar "emprestado" o cartão da mãe porque jogava Farmville. Imagine o que ele faria se jogasse a Colheita Feliz.

"Perdeu, preibói! Passa as moedas verdes, vagabundo!"

Ia roubar toda a família e até os amigos, certeza.
Já pensou? Deus sabe o que faz mesmo.
Confiram mais da arrumação do pivete aqui.
Abraço.

3 comentários:

  1. Olha, aquelas coisas de filmes de ficção tipo Matrix q mostra as máquinas no controle já está acontecendo, mas de outra forma, é incrível como qualquer merda q surge na internet vira febre,
    na boa,porra de colheita feliz,de farmaville sei lá das quantas, vamo p praia tomar sol,tomar cerveja e pegar mulher q é bem melhor.

    ah detalhe, os guris de hoje nen gostam mais de jogar bola, eita mundo chato...

    ResponderExcluir
  2. "se o pivete tivesse comprado uma fazenda real, a dívida seria maior, não concordam?"
    HAHAHHAHA, realmente.

    Mas se tem uma derrota maior que o Farmville, é o Dengue Ville, do Governdiminas... Tem dó!

    ResponderExcluir
  3. E não é só isso, cara. Tem os colheita feliz da vida, aquele que vc adota o pivete, o dos peixes no aquário... Meu caro, haja conexão pra carregar isso na tela, conheço louco que tem todos esses aplicativos.
    Eu passo longe, já vi gente bastante séria com esses troços, gente que eu nem imaginava cair nisso, só pode ser coisa do cão mesmo!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.