segunda-feira, 5 de abril de 2010

Beijinho não tão doce

Olá.
Você, com certeza, já deve, alguma vez na vida, ter dado uns amassos no seu (na sua) namorado(a) ou mesmo no seu (na sua) peguete na frente de todo mundo. Pois é, meu amigo. Cuidado quando você for fazer isso fora do Brasil, sobretudo, nos países muçulmanos.
Isso porque um casal de britânicos acabou se encrencando nos Emirados Árabes por causa de um beijo inocente para nós ocidentais.

O casal em questão, cujos nomes são Charlotte Adams, 25, e Ayman Najafi, 24 anos, foram presos em flagrante por darem um beijo e trocarem carícias em um restaurante. Beijar, nesses países, é considerado ato sexual. E olha que já eram 2 da manhã.
O rapaz ainda tentou alegar que o beijo foi no rosto para tentar amenizar a situação, mas as autoridades de Dubai, onde ocorreu o incidente, não se convenceram e mantiveram o casal retido. E por causa dessa besteirinha toda, os nossos amigos beijoqueiros podem pegar até 30 dias de cana.
E de brinde, ainda foram multados por consumir bebida alcoólica.

"Os casais espetaculosos dever arder no mááármore do inferno!"

Bem, se eles, os muçulmanos, ficaram horrorizados por causa de um beijo entre um casal (que provavelmente, foi um beijo normal sem maiores empolgações), imaginem quando eles souberem que aqui no Brasil, o povo até namora pelado no meio da rua!
Eles iam arrastar a cara na Medina de indignação, certeza.
Para ler mais sobre a história, confira no G1.
Abraço.

3 comentários:

  1. E na Holanda que tem um parque público que passou a permitir a foda ao ar livre de noite!?

    Todo mundo no máááármore!

    Porra, Dubai! Achei que a cidade era moderninha!!

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado o tio Ali! kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, esse é o Tio Abdul, mas valeu a intenção. =)

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.