sexta-feira, 19 de março de 2010

Senna 50 anos

Olá.
Domingo agora é uma data especial para os fãs de automobilismo e para os brasileiros em geral.
Ayrton Senna, o maior piloto brasileiro (e por que não Mundial) da história, completaria 50 anos no dia 20 de março.
E é claro que esta data não poderia passar em branco. Tanto que o Instituto Ayrton Senna está convidando os fãs a assinarem um cartão de aniversário muito especial. E o que é melhor: você pode mandar sua mensagem ao nosso eterno campeão via Internet.

É só entrar no site do aniversário de 50 anos de Ayrton Senna e deixar sua mensagem. E você também pode mandar a mensagem via Twitter. É só acrescentar a hashtag #Senna50 e você já está participando dessa bonita homenagem.
Por isso, se você é fã ou admirador de Ayrton, não deixe de participar e mandar sua mensagem de carinho.
Parabéns, Ayrton, pelos 50 anos e obrigado por tudo.

Abraço.

7 comentários:

  1. Eu comprei duas vezes a revista do Senninha. O papel da revista era bom. A revista em si, mais ou menos. Mas ninguém conseguiu arrancar o Cebolinha de meu alvo de idolatria.

    ResponderExcluir
  2. Deixei a minha mensagem. O Senna foi meu primeiro ídolo, cansei de fazer corridas imaginárias por toda minha infância com ele como protagonista...

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre achei o Nelson Piquet (o Pai) muito mais piloto. E por sinal muito mais espontâneo, as entrevistas com o Piquet são muito mais divertidas, eu recomendo dar uma procurada no youtube.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21/3/10

    fui fã do airton enquanto era vivo, hoje sou mais fã ainda nunca esqueci do meu idolo, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22/3/10

    Feliz aniversário airton senna.nossa grande estrela.
    um dia jesus olhou para nos e nos presenteou com uma jóia rara hoje mais um ano se passou obrigado papai do céu que jóia presciosa nos mandou.um beijo sei que estás com deus.tecris.

    ResponderExcluir
  6. JOCARLY WELLINGTON GUIMARÃES QUEIROZ22/3/10

    AO NOSSO ETERNO TRICAMPEÃO MUNDIAL AYRTON SENNA,Q MESMO LONGE ELE AINDA QUER SER O PRIMEIRO LUGAR CHEGOU AOS 50 ANOS NUMA VELOCIDADE QUE ATÉ NÓS MESMO NÃO VIMOS PASSAR TÃO RAPIDO...ACELERA AYTON

    ResponderExcluir
  7. Carmen22/3/10

    Tenho orgulho de ter um ídolo tão ilustre como Aírton no nosso país, sou feliz por ser brasileiro como ele. Saudações à todos.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.