quarta-feira, 31 de março de 2010

Colheita infeliz

Olá.
O pessoal que usa Facebook com certeza pelo menos já ouviu falar do game Farmville, se já não é viciado no jogo. Trata-se de uma fazendinha virtual.

E muitos devem levar o hábito de "cuidar de sua fazenda" para as horas de ócio do trabalho ou na hora que o patrão vira as costas.
Só que, lá na Bulgária (aliás, ô povo estressado esse da Bulgária, viu?) um político se deu de mal simplesmente por estar matando o verme na hora do expediente.O político (tinha que ser) de nome Dimitar Kerin foi demitido de seu cargo por estar jogando no aplicativo do Facebook durante os debates políticos. O viciadinho da mamãe já havia sido advertido pelo mesmo motivo, juntamente com outros colegas.
E essa foi a alegação do cidadão em questão. Ele entregou os colegas e ainda disse que só chegou ao nível 40 com a ajuda da colega Daniela Zhelyazkova, que se encontrava no nível 46.
Naturalmente, só ele, que foi pego, se lascou. Maaaaaaaas, indiretamente, suponho eu, deve ter prejudicado os colegas. Com certeza, o chefe deles deve ter bloqueado o Facebook das máquinas.
Leia mais sobre a marmota aqui.
Pois é. E aí eu fiquei pensando. O cara que jogou Farmville foi demitido.
Então, seguindo uma lógica de grau de periculosidade de um jogo, quem jogar a Colheita Feliz na Bulgária vai é pra cadeia mesmo.


"Quem foi o infeliz que roubou minha plantação de caviar?!"


Já pensou se a moda chega aqui? Ia faltar emprego e cadeia.
Maaaaas, por outro lado, seria legal os políticos daqui jogarem Colheita Feliz. Quem sabe, roubando no jogo, eles se esqueçam de roubar na vida real.
Taí, fica a dica.
Abraço.

3 comentários:

  1. "Ele entregou os colegas e ainda disse que só chegou ao nível 40 com a ajuda da colega Daniela Zhelyazkova, que se encontrava no nível 46"

    HJAHAHAHAHA!!! Se fosse numa aula de laboratório de uma turma de quarta série eu acreditaria mais rápido.

    Meu vício é na "Mini Fazenda" mesmo.

    Não sei porque virou moda agora tanta fazenda de joguinho. E, a propósito, acho a Roubalheita Feliz um porre, porque a plantação demora muito a poder expandir.

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhaua
    Se chegar aqui, fudei...
    #semprequis plantar caviar na colheita feliz! *---------*

    ResponderExcluir
  3. Mas já visse alguma vezes aqueles canais tipo tv Camara ou tv Senado. Um dos políticos sobe a tribuna e fica o resto lá conversando como se não tivesse ocorrendo nada. Parece um bando de alunos em horário vago.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.