terça-feira, 30 de março de 2010

Ora píulas! inaugura o seu puxadinho no Tumblr

Olá.
Visando ocupar os mais variados espaços na Internet e para chegar ao maior número de leitores possível, o Ora píulas! lança sua nova página na rede social Tumblr.


PORRA, WELTON! ATÉ TU FEZ ESSA MERDA DE TUMBLR? PORRA, ORA PÍULAS!"

O Tumblr, funciona como um blog, só que mais recomendado para postar textos, imagens, músicas e vídeos. Pretendemos também fazer do Ora píulas! light version (como eu estou chamando o novo projeto) como um aperitivo para os textos daqui da página principal do Ora píulas!


É claro que o carro chefe do Ora píulas! é e sempre será o blog. Maaaaaaaaas, acho interessante ter mais uma válvula de escape para tratar dos assuntos que por algum motivo, não puderam ser contemplados no blog principal.
E não se preocupe, gente. Ao contrário de muitos colegas que usam a ferramenta Tumblr, não vou mandar ninguém pra porra não!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Te espero .
Abraço.

3 comentários:

  1. Ora Píulas! Light Version é?

    Vai flopar igual o Vírus, Spam & Cia. e o Entrevista Forçada... UAHSiuhsIAhiaisIAUSHASIUSAI

    Hey, já te confessei que o "Porra, Schumacher" é meu?

    www.porraschumacher.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. @RisadaForcada Vai jogar praga pra lá.

    ResponderExcluir
  3. Pow, Welton me diz uma utilidade que o Tumblr tenha que eu não possa usar no blog? Eu ainda não fiz uma conta, mas me parece só outro weblog com um visual mais clean.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.