sábado, 20 de fevereiro de 2010

Uma canção de amor e um corte especial de cabelo

Olá.
É, meus amigos. O amor é uma coisa comovente. É lindo ver pessoas que aceitam renunciar até a certos aspectos de sua vida para agradar e conquistar o ser amado.
Pois é. Foi o que fez o cidadão da história contada no vídeo abaixo. Para reconquistar sua amada, ele foi capaz de fazer um corte de cabelo muito especial. É uma história em forma de canção romântica, que é uma paródia produzida a partir de um grande sucesso do Air Supply.
Maaaaaaaaas, não adianta eu falar. Assista e você entenderá:



Confesso que fiquei emocionado. Foi a maior prova de amor que eu já presenciei. De fato, não há mulher que resista a um cabelo bem cortado.
Por isso, fica a dica, camaradas. Corte social já e traga a pessoa amada de volta em menos de 3 dias.
Dica de postagem do nobre colega Elias Bruno, da equipe Panz & Pimba, via Twitter.
Abraço e boa semana.

3 comentários:

  1. Eu acho que algumas vezes para o cara ser artista o cara tem que ser cara de pau...

    ResponderExcluir
  2. Cortar os pêlos do saco ajuda. Mas, no caso desse nobre senhor, uma dietinha também cairia bem!

    ResponderExcluir
  3. Sempre que eu penso que já vi de tudo nesse mundo, vem um e me surpreende. A música é tão linda que cantei aqui em casa e todos se emocionaram juntamente comigo.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.