sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Procura-se assassino de taxista na Bolívia

Olá.
Este é o Ora píulas! prestando mais um serviço de utilidade pública.
Ano passado, na Bolívia, um taxista foi assassinado. E o assassino, infelizmente, conseguiu fugir.
Maaaaaas, para a nossa felicidade, senhores, testemunhas conseguiram ver bem direitinho as características do bandido e, através do depoimento delas, a mui competente polícia boliviana conseguiu fazer um retrato falado do meliante em questão. E agora, o Ora píulas!, sempre cumprindo seu dever cívico de cidadão do mundo, resolveu ajudar a divulgar o tal retrato falado que já se encontra Internet agora, mais precisamente, no You Tube.
Agora, olhe bem para o retrato no vídeo-reportagem abaixo:



E aí, você viu esse criminoso assassino filho de uma égua safado?
Confesso que fiquei doente ao ver esse retrato falado. Apesar de ser só um desenho, deu pra ver nos olhos dele a truculência, a frieza e a maldade deste indivíduo. É inadmissível que um monstro desse ainda esteja solto, aterrorizando a sociedade. Quantas pessoas vão precisar morrer ainda para que esse bandido imundo de alta periculosidade vá finalmente para trás das grades, gente?
Com este post, espero estar contribuindo para que a polícia de toda a América Latina localize e prenda esse verme ordinário e repugnante o mais rápido possível.
E se você, caro leitor ou leitora, tem pistas do assassino do taxista boliviano, procure a delegacia mais próxima. Sua denúncia será encaminhada ao governo boliviano e seu nome será mantido no mais absoluto sigilo [/Linha Direta mode]
Dica de postagem do William, do Risada Forçada, via Orkut.
Abraço.

3 comentários:

  1. "Apesar de ser só um desenho, deu pra ver nos olhos dele a truculência, a frieza e a maldade deste indivíduo. É inadmissível que um monstro desse ainda esteja solto, aterrorizando a sociedade."... casquei, engasguei, enfartei de rir.

    ResponderExcluir
  2. Cara, que coisa ridícula! kkkkkkk
    Isso é sério? Parece mais piada!
    Eles deviam ter vergonha de divulgar um negócio desses. Embora tenha morado no país, eu não sabia que lá crianças trabalhavam na polícia... isso tá mais pra desenho infantil.

    Vai ter é confusão, afinal todos os descendentes de indígenas bolivianos tem essa cara ai.
    Como meu estado faz fronteira vou ficar atenta. Se eu descobrir irei cooperar para a paz em nosso mundo entregando para a polícia esse crápula que se utiliza do cabelo de nosso saudoso Zacarias.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH!!!

    Soh consegui morry de rir. Sério.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.