terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Brasil perde ET

Olá.
É com muito pesar que o Ora píulas! vem agora dedicar este post a Cláudio Chirinian, o pequeno grande ET, que infelizmente, nos deixou na madrugada de hoje.

(1963-2010)

ET, juntamente com seu parceiro Rodolfo, deixaram um belo legado ao humor brasileiro, através de suas "reportagens" no programa fuleragem do Gugu e ainda ao cenário musical, trazendo grandes pérolas da música brasileira, como a "Dança do ET" e "Funk da cozinha" (este último é o melhor, kkkkkk)
E, para você, leitor, que cresceu vendo ET e Rodolfo e deseja matar a saudade da dupla, eis os seus grandes sucessos musicais (ah, vai, tem coisa pior que ET que o povo nem considera tosco, mas é :P).
Primeiro, assista a "Dança do ET":



E agora, o "Funk da cozinha":



Brincadeiras a parte, o Ora píulas! lamenta muito a morte deste grande humorista que, superou as dificuldades e deu o cara a tapa, sem nenhum medo de parecer ridículo. Merece sim toda a nossa homenagem. E merecia um fim de vida melhor. Mas agora só podemos lhe desejar que esteja em paz.
Fica com Deus, ET. E continue a trazer alegria onde quer que você esteja.
E aos leitores, um abraço.

2 comentários:

  1. "Se eu lavo ou se eu cozinho"... as pessoas achavam o fim da picada na época, mas era trocadilho. Entendia mal quem quisesse.
    Bem diferente de hoje em dia com "ai que piroca boa, bota tudo até o ovo" (By Valesca Popozuda).

    As músicas eram saudáveis e a gente não sabia...

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver, mas eu sempre tive a sensação de que o ET era infeliz ou algo do tipo. Eu o achava meio forçado, sei lá. Por ex., tem gente que faz humor e adora, já ele eu não sentia isso. Mas tb... tinha momentos que pegavam pesado com o pobre.

    Não vou mentir, não gostava muito deles. Mas achava algumas das musiquinhas e algumas coisas engraçadas. E lamento tb a morte dele.
    Onde iremos parar? Dercy morreu, o Clodovil, o Lombarde tb, Hebe tava mal, Lula tb e agora o ET morreu. Trágico! É o apocalipse!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.