sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Peitaria salvadora

Olá.
Afinal de contas, descobrimos que o silicone não tem só função estética.
E no caso dessa feliz mulher, lhe salvou a vida.
Aconteceu lá nos States. Uma mulher, de nome Lydia Carranza, recepcionista, estava em seu escritório, juntamente com seus dois "amigos" quando um homem louco da píula entrou armado e já foi logo atirando na criatura em questão. O tiro foi certeiro no peito. Aí você deve estar pensando que ela papocou, né? Que nada! Até teria papocado mesmo não fosse o seu ótimo implante de silicone na peitaria. E graças as leis da física [/Galvão Bueno Mode], a bala ficou alojada na peitaria e não chegou ao coração da dona. O único prejuízo que ela teve é que ela provavelmente teve que mandar fazer outra. Maaaaaaaaas, convenhamos: antes perder uma grana do que a vida, não é mesmo?

"Oi, eu levo tiro no peito e não morro, tá? Sou uma deeva! Beijos."


Confira a notícia no G1.
Então, minha cara moça, senhorita ou senhora que me lê neste momento. Agora você já tem o argumento definitivo para justificar uma colocada de prótese de silicone e a conseqüente despesa diante de sua família, namorado ou marido. É só você dizer: "É um investimento, querido! Li lá no Ora píulas! que uma mulher teve a vida salva pelo silicone. É uma questão de segurança. Deixa eu fazer, vai?"
Rapaz. Eu até colocaria 250 ml em cada peito meu após ler essa notícia (Ui). O problema é que isso pegaria mal. E eu tenho um nome e uma reputação a zelar. A solução para os homens, por enquanto, é rezar para baixarem o preço dos coletes a prova de balas.
E quem diria que o silicone, além de causar um efeito visual bonito, anda salva vidas, hein?
Vivendo e aprendendo.
Abraço.

2 comentários:

  1. Bem, aqui no Brasil, onde tiros não são raros, já ouve casos de moedas, canetas e mesmo bíblias no bolso da camisa salvarem vida das pessoas.

    Taí... uma moeda de um real pra proteger sai beeem mais barato que um silico.

    Por outro lado, Welton, existem próteses de silicone para homens. Só não faz ficar com seio, faz ficar parecendo que malhou - enfim, é trash também.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHA

    Ai mas nem assim eu colocaria silicone.

    Mas com tanto peito de silico durão que tem por aí não é de se admirar que eles parem até bala!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.