segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Primeira boa notícia de 2010 : A-ha em Fortaleza

Olá.
Primeiramente, desejar a todos um feliz ano novo mais uma vez.
Segundo, compartilhar com vocês talvez a primeira boa nova deste ano que se inicia. Pena que ela seja conseqüência de uma não muito boa.
Ano passado, a lendária banda norueguesa A-ha anunciou que ia se despedir dos palcos em 2010. Tá certo que a trajetória do A-ha já tava devagar, quase parando desde meados da década de 90. Maaaaaas, é uma banda fantástica por toda a sua história de sucesso.


Maaaaaas, felizmente a história tem um lado bom. A banda decidiu fazer a linha Sandy & Júnior e RBD (rsrs) e realizar uma turnê de despedida, a começar pela América Latina.
E a melhor parte da história. A nossa mui estimada Fortaleza bela foi confirmada no roteiro da turnê do A-ha. \o/
A espectativa é que eles animem a noite alencarina com os seus sucessos românticos e dancantes de sua carreira como Take on Me, Hunting High and Low, Crying in the Rain, Touchy, Cry Wolf, dentre outros.
Mais uma vez, a nossa capital é brindada com mais um show internacional de renome, a exemplo do que ocorreu ano passado. Tá certo que não é a primeira vez que os caras do A-ha vêm à Fortaleza. Eles já fizeram show aqui, em 1991, ainda no auge do sucesso. Eu tinha 7 anos na época, por isso, não pude ir. Maaaaaaaaas, como hoje sou um homem barbado, moverei céus e terra para não perder esse show histórico.
E o show já tem data e local para acontecer: será dia 20 de março de 2010, no Siará Hall (aquele onde teve o show da Alanis ano passado, lembra?). Por isso, caro leitor conterrâneo ou você que porventura vai dar um pulinho aqui na nossa capital nessa época, separe logo o dinheiro do lanche todo dia para garantir o seu ingresso e não perder esse show por nada. Até porque, se você perder esse show, com certeza não terá outra chance pelos motivos que já citei acima.
E vocês dos outros estados, se liguem na data dos outros shows da turnê, que ocorrerão antes da apresentação em Fortaleza:

09.03 – Bauru/SP
10.03 – São Paulo
13.03 – Rio de Janeiro
14.03 – Belo Horizonte
16.03 – Brasília
18.03 – Recife
20.03 – Fortaleza

Nos vemos dia 20 de março então. Bom show pra nós.
Abraço.

UPDATE: Os ingressos para o show de Fortaleza já estão esgotados. Agora só nas mão dos cambistas. Beijos.

12 comentários:

  1. Não curto artistas dos anos 80, exceto excessões (oi?) como Raul Seixas...
    Nem moro em Fortaleza... próximooo

    ResponderExcluir
  2. Muuuito shoowww!!!! Moro em Fortaleza e adorei saber dessa notícia; difícil alguma banda como essa fazer um concerto em Fortal...Amooo A-Ha e com certeza estarei lá!!!!! =D

    ResponderExcluir
  3. fild6/2/10

    De quanto vai ser o ingresso?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/2/10

    Não quero nem sabe eu tô é lar esperem por mi A-ha !!!!!1

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19/2/10

    Eu amo as músicas dos anos 80, com certeza não vamos ter igual nunca mais. As músicas de hoje são lixo !! Viva o A-HA viva o Queem Freddie Mercury !!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22/2/10

    Aonde vai ser vendido???
    Valor

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/3/10

    tenho ingresso para o show do a-ha quem tiver afim entra em conntato no email romulo_farias25@oi.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/3/10

    Como funciona o esquema dos cambistas? Eh garantido que tera ingressos no dia (na mao deles)? O preco seria o dobro? O triplo? Para mim eh muito importante saber pois estou fora de Fortal e preciso decidir se vale a pena viajar na incerteza de conseguir o ingresso ou nao. Qq info me ajuda, obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Nada sei sobre cambistas. Mas sei que eles existem.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19/3/10

    bom meu amigo assim como vc nao pude ver o a-ha a anos atraz mais dessa nao so vou pra fortaleza como tambem fui ontem para recife alias foi o melhor show da minha vida entao espero te encintrar kkkkkkk amanha a noite la beijos

    ResponderExcluir
  11. jaquelinda de sousa9/8/10

    Raul por Roberto
    “Sempre fui muito fã do Raul. Tive acesso a fitas com toda a obra dele em 1990 no interior de Santa Catarina quando gravava minha primeira novela. Como viajei todo o Brasil por conta desse trabalho, ouvi todo o repertório. Raul é um gênio. Em 1998, decidi fazer um monólogo. A obra de Raul veio naturalmente. Comecei a pesquisar, fiz o roteiro e chamei o José Joffily para dirigir. Em 2000 estreei. Já viajei o Brasil inúmeras vezes por conta da peça. Minha carreira teatral é marcada por esse espetáculo que me acompanha por dez anos”, conta Roberto Bomtempo, que lembra que até hoje ainda o chamam de Raul nas ruas.

    A escolha por textos do próprio cantor é, segundo Bomtempo, uma forma de mostrar como o ídolo realmente era: “Não tem nenhuma palavra no espetáculo que não seja dele. Por isso é tão forte e é tão Raul Seixas. Quero passar para o público o que ele pensou, o que ele falou. É Raul na essência”, exclama o ator.

    BAÚ DO RAUL
    Para entrar de verdade no universo do maluco-beleza-fora-da-lei, Roberto Bomtempo contou com a memória do próprio “Raulzito”, que deixou um farto material de pesquisa – como fitas, escritos, fotos e composições – guardados no famoso baú. É com esse retrato que Bomtempo realizou um antigo sonho: mostrar a vida e a obra do mito, contando e cantando sua relação com o sucesso, as mulheres, a espiritualidade, os anseios e as frustrações.

    “O Raul tinha a mania de registrar tudo que fazia para deixar um material para a posterioridade. Quando comecei a pesquisa, havia até mesmo auto-entrevistas. Ele fazia várias vozes se entrevistando”, revela Bomtempo.

    Com histórias e canções do mito, os seus fãs certamente vão matar as saudades do ídolo e mesmo aqueles que conhecem apenas as músicas mais famosas (como "Gita", "Cowboy Fora-da-Lei", “Maluco Beleza”, entre outras) são tocados pela vida repleta de altos e baixos de Raul.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.