quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ganhar uma noite de amor com uma loura holandesa, comofas/

Olá.
Essa é dica é pra você homem, que deseja ganhar uma noite de amor com uma garota de programa "ispicial" sem desembolsar nenhum tostão.
Bem, é claro que você vai precisar dar um pulinho na Holanda.
É que uma revista masculina holandesa, chamada Foxy está comemorando sua centésima edição e está lançando um concurso cultural diferente. Para participar, o leitor(?) da tal revista tem que redigir um texto de 100 palavras, argumentando porque é o amante perfeito. Em off: daria a vida pra ler esses textos só pra ver a "arte de contar vantagem da maioria dos homens". Enfim, o que for escolhido melhor pelos julgadores lá da revista vai ganhar inteiramente de grátis, uma noite de amor com uma bela quenga holandesa.


E, como você pode ver, meu amigo, essa meretriz é de "catiguria". Não é "calçadão" não! [/Bebel mode]. Só pra você ter uma idéia, Priscilla (esse é o seu nome de guerra) recebe por trepada noite de amor 165 euros ( o que dá uns 485 reais). Ou seja, essa é top de linha, senhores.
Por isso, meu caro, se for possível a você, vá aos Países Baixos, compre a revista e participe dessa promoção. Use toda sua criatividade, já que a concorrência será forte.


"Rapaz, quero participar. Depois de ter pago uma rapariga e ter levado bolo, eu mereço tem um programa de grátis, né?"


E boa sorte pra você que vai participar.
Vi essa dica no bom e velho G1.
Abraço.

Um comentário:

  1. As holandesas não são lá essa lindeza... prefiro as suecas (óbvio) ou as italianas.
    Se fazem uma coisa dessas no Brasil, dizem que é sinal dos tempos.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.