segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O fim dos afogamentos de celular está próximo

Olá.
Você com certeza ou já passou por isso ou conhece alguém que já passou.
Hoje em dia, o celular é um aparelho muito popular. E, pela sua característica de ser portátil, as pessoas levam para todo canto que vão, inclusive na praia, na piscina e no banheiro. Aí é que mora o perigo. Se, por alguma infelicidade, o celular cai dentro d' água, ele se oxida e não presta mais pra nada, a não ser que você precise de um peso de papel.

Celular cair na privada é uma merda! Literalmente! XD

Maaaaaaaas, felizmente, uma empresa americana decidiu fazer o óbvio que as fabricantes de celular até então nem sonhavam em fazer. E criaram o celular lavável.
Tal celular, fabricado pela Seal Shield, e que se chama SEAL CELL, é um aparelho 100% lavável e com proteção anti-microbiana. Isso porque, segundo estudos dessa empresa, um celular é um grande foco de microorganismos, já que a pessoa leva pra todo canto e, não raramente passa de mão em mão. Para você ter uma idéia, um celular pode abrigar colônias de até 4 mil indivíduos por centímetro quadrado, 500 vezes mais do que o encontrado em um banheiro comum. Ou seja: tal celular, além de ser um seguro contra donos desastrados, também é um celular mais saudável, já que pode, inclusive ser lavado com água e sabão. Maravilha, hein?

Taqui o bichinho. Além de tudo, é bonitão.

E, como se já não fosse o bastante, o SEAL CELL é um celular GSM, Dual-SIM quadribanda, com câmera de 2 MP, lanterna LED, conexão de dados via GPRS, Bluetooth 2.0, e tecnologia para eliminação do ruído de fundo em ligações. Traduzindo: um celular com todas aquelas funções ótimas que os consumidores apreciam e mais um pouquinho.
Por enquanto, o aparelho ainda não está à venda, o que já vai ocorrer ainda no início deste ano e, por enquanto, não foi divulgado o valor de venda. Com certeza, ainda não vai ser baratinho em princípio, maaaaaaaas, deve baratear com o tempo. E o melhor: com certeza, celular lavável será o padrão dos aparelhos num futuro próximo.
Ou seja, o fim dos afogamentos de celular está próximo, pode vibrar.
Vi essa novidade no Terra.
Abraço.

4 comentários:

  1. "Pode vibrar". Com vibracall?
    ASUAHSiuahs...
    EU tinha um celular uma vez que tomei chuva forte com ele e ele não estragou. Da segunda vez, aí sim ele estragou... Mas, tava mais relacionado à maneira de carregá-lo, eu acho.

    ResponderExcluir
  2. to precisando de um desses..heinn

    tinha que ser os americanos pra terem essa idéia

    ResponderExcluir
  3. hahaha já deixei cair DUAS vezes na privada, como se uma nao bastasse! mto boa idéia essa!

    ResponderExcluir
  4. Hahauhauahaua sempre na minha vida quis poder lavar meu celular.


    NOT!

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.