terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O Natal não precisa de Simone

Olá.
Este não é apenas um post. É uma tentativa de salvar este Natal e o Natal das gerações futuras.
Pra quem não se lembra (e quem é esse doido que não se lembra? Os vizinhos chatos nunca deixam esquecer), em 1995 foi gravado o famigerado CD da cantora(?) Simone.



Esse CD é, com certeza, uma bomba...de Hiroshiiiima...Nagazaaaaaki...

O nome do álbum é "25 de dezembro" e, como o nome sugere, é composto exclusivamente de canções natalinas. Ok, no começo, a galerë achou bem bolado. Maaaaaaas, com o tempo, esse maldito CD passou a assombrar todos os alto-falantes das cidades brasileiras em época de Natal desde então, se tornando, talvez, o maior chicletão sazonal do mundo.



"♫Chicletão eu, chicletona ela..."

E lá se vão 14 anos de "Então é Natal" no pé-do-ouvido.
Sim, e é por isso que a galera consciente da Internet já está se mobilizando e elaborou a campanha Natal sem Simone. E o Ora píulas! não podia deixar de prestar esse grandioso serviço à comunidade, ajudando a divulgar essa causa nobre.



Quem tem ouça, tem pressa!

Por isso, una-se você também à campanha. Coloque o selo da campanha em seu blog, adicione o perfil no Facebook e escreva uma mensagem de apoio no Twitter com a tag #NatalsemSimone. E se você tem o CD ou conhece alguém que tenha, não perca tempo: inutilize esse CD, riscando-o, furando-o ou mesmo quebrando-o.
Colabore. Nós passamos o ano inteiro tendo momentos de tristeza. Não precisamos de mais tristeza no fim dele.
E Feliz Natal também para os nossos ouvidos.
Abraço.

3 comentários:

  1. Jesus amado... Essa postagem é um absurdo de engraçada. Acho que nunca ri tanto visitando o Ora Píulas como dessa vez.

    Pretendo aderir à campanha!

    ResponderExcluir
  2. Também não agüento mais essa ladainha... Natal sem Simone JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Esse CD é, com certeza, uma bomba...de Hiroshiiiima...Nagazaaaaaki..." OIASHaoiuhsoashaius

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.