sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ficar milionário em 2010, comofas/


Olá.
Todo mundo aqui já deve ter tomado conhecimento da Mega Sena da virada, maaaaaaas, pelo que eu pude perceber alguns ainda não entenderam o que ela tem de especial. E eu, como sou um cara que gosta de zelar pelo bem estar de seus leitores, decidi dar algumas informações gratuitas sobre o prêmio para que você esteja apto a apostar sem medo.
Pois é. Essa Mega Sena será diferente porque pagará um prêmio de cerca de 100 milhões de reais e ele terá um ganhador aconteça o que acontecer. Se ninguém acertar as 6 dezenas, ganha quem acertar 5 e assim por diante. Ou seja, alguém aqui vai ficar rico em 2010. Tomara que seja eu (rsrs). Maaaaaas se for eu mesmo, vocês não vão ficar sabendo. Sabe como é, o mundo anda violento e tal...preciso me proteger. A única coisa que eu prometo é continuar postando aqui. XD
E você, caro leitor? O que faria se você ganhasse na Mega Sena da virada? Bem, eu posso dizer que eu não ia deixar de trabalhar, por que ficar em casa o tempo todo é chato. Contudo, não precisaria mais morrer de trabalhar e só ia pegar os jobs que eu quisesse, claro. Abriria meu próprio negócio, afinal, é preciso ter um capital de giro para que o patrimônio continue crescendo e que eu e minha família não fiquemos pobretões de novo. Contrataria os meus amigos que mais se destacarem no mercado para trabalhar para mim (vou analisar currículo e portfólio, viu?). Viajaria nas férias, compraria uma biblioteca maior do que a de humanas da UFC e abriria ao público. Também ajudaria em projetos sociais, financeiramente e com acessoria de comunicação. Iria aproveitar também pra conhecer os leitores dessa bagaça que moram fora do Ceará. Ou seja, creio que comigo, essa bolada estaria em boas mãos.
Agora, caro leitor, pode dizer nos comentários como você gastaria essa fortuna. Vou adorar conhecer as mais diversas possibilidades de investimento.
Ah, sim. O sorteio será dia 31 de dezembro e você tem até esta data para apostar. Por isso, não perca tempo, doidim réi!
Este é o Ora píulas! prestando mais um serviço à comunidade. Se você for apostar, boa sorte. Se não, que você pelo menos chegue a 2010 com saúde.
Abraço.

5 comentários:

  1. Sabe Welton... eu se ganhasse também só contaria pra quem fosse muito, mas muuuuuuito íntimo.
    Iria embora da minha cidade, faria minha volta ao mundo, também ajudaria instituições de caridade, abriria uma empresa, e ajudaria a arte.

    De resto não sei. Sei que não esnobaria ninguém. Na verdade, não contar pra ninguém é o primeiro passo pra não se vangloriar e, por conseqüência, o dinheiro não subir à cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que um parte eu gastaria na minha primeira ponte de safena, que se eu ganho essa dinheirama toda é capaz de eu ter um treco. Mas uma coisa eu tenho certeza, eu acho que ia dar uma volta ao mundo.

    ResponderExcluir
  3. Shiryu, eu também não ia deixar de trabalhar.
    Opa, uma Biblioteca maior que da BCH?! Quem sabe maior que a nacional... hihi!
    Eu faria um planejamento detalhado antes de começar a gastar.
    =*

    ResponderExcluir
  4. Eu iria te conhecer =D
    E depois morrer de susto, não por te conhecer, mas pelo valor do prêmio.

    ResponderExcluir
  5. Eu já garanti meu risco de ficar milionário! \o/ Vamos esperar o sorteio.

    ResponderExcluir

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.