sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Divirta-se às minhas custas: Thierry Henry

Olá.
Muita gente ficou muito revoltada com o gol de mão do atacante Thierry Henry contra a Irlanda. Gol este que acabou classificando a França. Maaaaas, obviamente, há quem defenda que o jogador tem sim que conquistar a vitória a todo custo.
Se você concorda que fair play é coisa de fresco e que se o juiz não viu, segue o jogo, esse aqui é o seu jogo meu caro.
Este é Thierry Henry, o jogo.
Nesse jogo, o único objetivo é empurrar a bola pra dentro com uma palmadinha nela. E quantas vezes você conseguiu. E não se preocupe com a arbitragem. O juiz é adepto do flapito. Pode fazer gol sem medo.
Para dar o tapinha, é só clicar com o esquerdo do mouse. Faça o máximo de gols que conseguir e se classifique para a Copa:


Mais Jogos no Click Jogos



Este é o "Divirta-se às minhas custas" do Ora píulas!, mais uma vez, dando uma mãozinha para você se divertir.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de agora, todos podem comentar no blog, incluindo os anônimos. Contudo, para a sua segurança (e para a minha, claro), ele serão moderados. Só passarão os comentários relacionados ao assunto do post. Comentários com ofensas ou agressões não são bem-vindos. No mais, aproveite. Este espaço também é seu. Sabendo usar, não vai faltar.